Autor |
Mensagem |
carolguitar Veterano |
# mai/04
sei la queria saber se baixo se toca de 4 dedos----se sim qual baixista famoso--- e xercicioes
|
MthS Veterano |
# mai/04
· votar
nao ha necessidade pra tocar com 4 dedos... 3 jah da e sobra! hehahae mas cada um tem sua preferencia eh claro...
baixista famoso nao conheço nenhum que use 4 nao viu...
|
PuNk Bass Veterano |
# mai/04
· votar
carolguitar
Bem vinda ao fórum! Se quiser tocar com 4 cordas toque... mas não é necessário. Baixista bem famosão que use os 4 dedos eu não sei, eu só sei do David Ellefson do Megadeth...
|
PuNk Bass Veterano |
# mai/04
· votar
carolguitar
Bem vinda ao fórum! Se quiser tocar com 4 cordas toque... mas não é necessário. Baixista bem famosão que use os 4 dedos eu não sei, eu só sei do David Ellefson do Megadeth...
|
juba do metal Veterano |
# mai/04
· votar
fala carol! Bem se vc tá falando dos 4 da mão esquerda, todo e qualquer baixista os usam, mas se é em relação à mão direita desconheço alguma técnica ou baixista q toque dessa maneira, pode ser q exista, mas não acho muito necessário. Se vc tá querendo aprender a tocar esse instrumento exitem vários exercício tanto para a mão direita como para esquerda.
|
Tobias Sammet Veterano |
# mai/04
· votar
PuNk Bass
o David Ellefson usa so 3 mesmo cara
|
PuNk Bass Veterano |
# mai/04
· votar
Tobias Sammet
Pelo menos na Killing Is My Business ele usa quatro que eu já vi num vídeo... não sei se há outras musicas além dessa.
|
Tobias Sammet Veterano |
# mai/04
· votar
PuNk Bass
eu vi no phillpis moster of rock q ele usa va 3
|
isaiasgs Veterano |
# mai/04
· votar
Na mão esquerda dificilmente se toca com mais de 2 dedos, com um só tb é praticamente impossível, o esquema são dois dedos mesmo. Na mão direita não dá pra fazer escala sem usar todos os dedos. Pra fazer tapping uso até o polegar da mão esquerda. É pra ver se quaquer dia eu dou um nó nos dedos hehehe VALEWWWW...
|
Peter Rocks Veterano |
# mai/04
· votar
isaiasgs
Vc tá falando para canhoto, né?
|