Baixo Tonante

Autor Mensagem
Und3s1r4bl3
Veterano
# mai/04


Sou iniciante e tou querendo comprar um baixo, queria saber o que vocês acham desse baixo, e se ele é um bom negócio.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19006214
Se não for, que baixo vocês me recomendam, naum pode ser algo mais caro que 250 reais.

Kamelot
Veterano
# mai/04
· votar


Und3s1r4bl3
ter tonante escrito no headstock eh vergonha para o baixo, nao compra esse nao
recomendaçaoes por esse preço infelizmente nao tenho

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


Kra... Tonante?
Naum prefere amarrar as cordas em uns tres cabos de vassoura amarrados juntos naum?

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


Und3s1r4bl3
Cara com uns 520 vc compra um Condor BX-12 que eh muito melhr.

Gui
Veterano
# mai/04
· votar


talvez vc encontre um eagle usado por esse preço...mto melhor...

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


14/05/2004 01:25

Olhem quem comentou nessa data e hora.
Adivinhem quem é o mala.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


Und3s1r4bl3

cara com 200 que vc pagaria por esse baixo vc compra um giannini!!! que é muito melhor!!
hhehe!!!

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Eu creio que o que o vendedor disse "O baixo possui um som forte e de qualidade" certamente está bem longe da verdade. Creio que vale mais à pena juntar mais uma graninha e comprar um outro instrumento melhorzinho.

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral

Sem noção... hauehauehaueha

kaskudo
Veterano
# mai/04
· votar


Und3s1r4bl3
num vale nem r$100,00 qto mais 200,00...

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, junte mais dinheiro e compre algo melhor. Palavras de um ex consumidor da Tonante®... Procure um gianinni usado que é melhor

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


além de ruins os instrumentos tonante são feios ein

BTNS
Veterano
# mai/04
· votar