Baixo Tonante

Autor Mensagem
Und3s1r4bl3
Veterano
# mai/04


Sou iniciante e tou querendo comprar um baixo, queria saber o que vocês acham desse baixo, e se ele é um bom negócio.
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19006214
Se não for, que baixo vocês me recomendam, naum pode ser algo mais caro que 250 reais.

Kamelot
Veterano
# mai/04
· votar


Und3s1r4bl3
ter tonante escrito no headstock eh vergonha para o baixo, nao compra esse nao
recomendaçaoes por esse preço infelizmente nao tenho

Peter Rocks
Veterano
# mai/04
· votar


Kra... Tonante?
Naum prefere amarrar as cordas em uns tres cabos de vassoura amarrados juntos naum?

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


Und3s1r4bl3
Cara com uns 520 vc compra um Condor BX-12 que eh muito melhr.

Gui
Veterano
# mai/04
· votar


talvez vc encontre um eagle usado por esse preço...mto melhor...

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


14/05/2004 01:25

Olhem quem comentou nessa data e hora.
Adivinhem quem é o mala.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


Und3s1r4bl3

cara com 200 que vc pagaria por esse baixo vc compra um giannini!!! que é muito melhor!!
hhehe!!!

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Eu creio que o que o vendedor disse "O baixo possui um som forte e de qualidade" certamente está bem longe da verdade. Creio que vale mais à pena juntar mais uma graninha e comprar um outro instrumento melhorzinho.

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral

Sem noção... hauehauehaueha

kaskudo
Veterano
# mai/04
· votar


Und3s1r4bl3
num vale nem r$100,00 qto mais 200,00...

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Cara, junte mais dinheiro e compre algo melhor. Palavras de um ex consumidor da Tonante®... Procure um gianinni usado que é melhor

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


além de ruins os instrumentos tonante são feios ein

BTNS
Veterano
# mai/04
· votar


Sai dessa. Se vai ser seu primeiro baixo, tente um Tagima. Existem outras marcas tb. E vc vai precisar juntar uma grana. Tonante é para ser queimado em fogueira de São João. Aliás nem para isso pois São João pode não gostar. E o Corvo está certo, é caô do vendedor. Abraços.

Climzirus
Veterano
# mai/04
· votar


Nossa pula fora desse aí!! Um camarada mandou fazer um por 450,00. Escolheu captadores, cor, escudo, braço......ficou muito loko!!!

Junta mais uma grana aí!!

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


Climzirus

Mandou fazer um baixo e pagou 450??? Deve ter sido feito só com "peças de primeira"...

powerbass
Veterano
# mai/04
· votar


ae manow se vc for de sp vai ate a teodoro e vc vai achar muita coisa melhor que esa porcaria de tonante
e tem mais um condor bx12 custa 500 conto novo
vc acha ele por uns 200 usado
falow

canhoto 5
Veterano
# mai/04
· votar


Sente o drama, ja toquei num tonante, tive que inverter as cordas para esquerdo, o baixo é horrível, não iventaram nada pior até hoje.

canhoto 5
Veterano
# mai/04
· votar


Deveria se chamar Baixo horripilante e não tonante

Guilherme Tosin
Veterano
# mai/04
· votar


D-Tonante

Guilherme Tosin
Veterano
# mai/04
· votar


Uma vez toquei em um, tive vontade de vomitar, é sério...tive alguns pesadelos depois disso...um certo dia...pasmem...toquei denovo em um Tonante "novinho" e eu achei ele "tocavel" ... me disseram que é um tonante antigo fabricado em SP, ele é até aceitavel como peça de decoração de dia das bruxas, mas sinceramente, eu não recomendo um Tonante nem pro meu pior inimigo...seja Guitarra ou Baixo ou violão, ou qualquer coisa...fujam dessa marca...

Expressão
Veterano
# mai/04
· votar


Tonante e Rei dos Violões são opções onde o custo é menor possível.
Acredito que a intenção desse fabricante é a que um instrumento possa chegar à maior quantidade de consumidores possível.
O grande problema de começar a tocar com um instrumento assim, é que ele começa limitando sua técnica desde o início.
Instrumento tocável é fundamental. Infelizmente.
É preferível um usado de qualidade melhor.

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


14/05/2004 01:25

Olhem quem comentou nessa data e hora.
Adivinhem quem é o mala.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



nao entendi nada, explica ai

isaiasgs
Veterano
# mai/04
· votar


kara!! Tonante ??!!! Não faça uma coisa dessas que vc pode desgraçar a carreira de um futuro bom baixista. Eu já toquei num desses e é horrível, começando pelo peso da madeira e pelos graves que não chegam de jeito nenhum. Tocar no agudo? nem pensar. É triste mesmo. Ah! a altura do braço em relação ao corpo parece um abismo heheh. Nunca vi igual. Com essa grana vc pode achar alguém desesperado pra vender um Eagle, aí vale a pena. Por 250 até eu pegaria só pra tirar os trastes e tirar onda de fretless, hehehe. Valewww

GUI_BASS
Veterano
# mai/04
· votar


EU COMPREI UM GIANINI USADO POR 200, TONANTE NUM COMPENSA DE JEITO NENHUM EH MTO RUIM MEMO

canhoto 5
Veterano
# jun/04
· votar


violãozinho de plastico é melhor

Wolfram
Veterano
# jun/04
· votar


eu nunca vi um, nem tinha escutado o som, baixei o arquivo...comecei a rir com as palmas heauiaheiuaheiua

Gui
Veterano
# jun/04
· votar


pagode alto astral
mala o iscambal d madureira...
eu soh quis dificultar a venda...nada mais...

pagode alto astral
Veterano
# jun/04
· votar


Gui


pagode alto astral
mala o iscambal d madureira...
eu soh quis dificultar a venda...nada mais...



Ta com mania de perseguição rapaz?

Olha la no MERCADO LIVRE.....linka lá que tu vai ver q nao era tu.

Olicheski
Veterano
# jun/04
· votar


Cara, meu primeiro e único baixo é um Giannini GIB420 corpo preto, máscara preta e dois captadores Jazz Bass. Paguei novo na loja em Dez/2003 R$449,00, bem pedaladinho. O baixo tá me servindo muito bem, madeira de qualidade e a captação apesar de passiva, tem boa resposta e acho ele muito bala, todo preto. Te dou uma dica pega esses 200 reais e dá de entrada num baixo novo, é a melhor coisa quando o cara está querendo aprender, o instrumento novinho sempre é melhor do que caco velho. Desculpa mas TONANTE sempre foi e sempre será uma porcaria. Dá 200 de entrada e pedala o resto na manha, a maioria das lojas aceitam parcelamento em cheques, se nao tiver pede pra teus coroas tem emprestarem, vale a pena. Outra coisa, cuidado quando comprar instrumentos usados, alguns tem a captação mexida, ou o braço tá torto, quando a esmola for demais desconfie, tente experimentar bem antes de comprar, veja se braço tá ok, se a captação responde legal. Falow cara e boa sorte.

FBassist
Veterano
# jun/04
· votar


bass_player
por isso

Perguntas ao vendedor Carregando todas as perguntas... Ver todas as perguntas


14/05/2004 01:25 ei velho...fal q o som desse bass eh forte??? tah me zoando neh...pqp...sem noção vc hein...pedi 200 pilas num tonante...tsc tsc tsc...boa sorte... TONY BASS (0)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Tonante