Autor |
Mensagem |
Aracnídeo Veterano |
# mai/04
E ai galera, sei que o forum é de baixo, mas achei muito interessante essa invensão, apartir dela poderia sair varias com o mesmo proposito, quem sabe um guitarbass!!!!
De uma clicada aí...
www.supergospel.com.br/news/noticia.php?news=185
Valew
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/04
· votar
Aracnídeo
Massa...
Já ví o baixista do Chiclete de Banana tocando com um Double-Neck (dois braços) Bass/Guitar... hehehe
Em cima era o bass e em baixo (no mesmo corpo) era uma guitarra... Sinistro
|
Peter Rocks Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini
Eu já vi o Mike Rutheford do Genesis tocando num bass/guitar desses.
|
Aracnídeo Veterano |
# mai/04
· votar
Bass/guitar eu nunca vi na vida, deve ser uma viagem só....
Se eu tivesse um iria curtir muito já que me amarro em tocar uma guitarra tambem...
Valew
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/04
· votar
Peter Rocks
Esse eu ainda não ví.. hehe
|
pirulito Veterano |
# mai/04
· votar
nossssaa ja penso um drum'bass??
|
FBass Veterano |
# mai/04 · Editado por: FBass
· votar
O Humberto do engenheiros do hawaii chegou a se apresentar utilizando uma destas.
Viajem na fera!
http://www.musicyo.com/product_specs.asp?pf_id=189
|
jrcintra Veterano |
# mai/04
· votar
eu ja vi um bass d 2 bracos
cujo um era normal e o outro fretless
|
Pato_Quik Veterano |
# mai/04
· votar
Essa birosca aí lembra muito aquelas guitarras sintetizadoras que imitavam até som de peido.
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
o grande guitarrista marcinho eiras usa uma parada parecida.. ele fica com uma guitarra normal na correia, uma na frente segurada por uma estante, e na frente dela, um teclado em formato de guitarra.. q tem diversos timbres e as teclas sao diferentes..
esse marcinho eiras eh um guitarrista basicamente voltado a tecnica tapping, ai ele toca em duas guitarras ao mesmo tempo e derrepente pode colocar um arranjo legal de teclado junto.. bem legal..
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
jrcintra
o do seu professor nao eh?? hehehehj;;; eu tenho uma video aula do zuzo q mostra isso..
eh legal q ele faz tapping nos dois braços ao simultaneamente.. no video aparece ele fazendo isso..
o cara manja mto..
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
eu jah vi em um luthier um bass/guitar.. soh q era na mesma escala.. tinha se eu nao me engano 5 ou 6 cordas de guitarra e 3 de baixo.. q ficavam em cima.. para o baixo um bap precision..
mto legal
|
nothing else matters Veterano |
# mai/04
· votar
Aracnídeo
FBass
foda
|
Kounter Bass Veterano |
# mai/04
· votar
Tem uma Cover Baixo que mostra o Chris Squire tocando num bass de 3 braços.
|
isaiasgs Veterano |
# jun/04
· votar
O marcioazzarini postou aqui um lançamento da MM q tem 6 cordas e a afinação é igual à guitarra só q oitavado abaixo.
Tenho um colega q é ex-guitarrista de Daniela Mercury, ele tem várias guitarras e uma delas usa as três cordas de cima do contra-baixo pra fazer o baixo. Me mostriou umas gravações e é muito filé mesmo o som. O kra manda ver.
|
Bass_Master Veterano |
# jun/04
· votar
isaiasgs
cara, isso deve dar bastante pressao para o braço dessa guitarra..
qualquer vento empena o braço hueahueahaehua
|
Zer071 Veterano |
# jun/04
· votar
esta guitarra bass guitar de dois braços doChiclete foi feitopor JMR (marinho ) aqui em salvador
|
CORVO Veterano |
# jun/04
· votar
É por isso que eu não bebo...
|
Zer071 Veterano |
# jun/04
· votar
aH! e Marinho fez também uma guita de dois braços pra uma banda de Salvador que faz covers do chiclete(PATCHANCA) só qe um com cordas de nylon outra de aço verde linda
|