DC Master dá uma olhada aqui.

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# mar/04


Thank you for trying the JAMMER Professional 5 Demo by SoundTrek. We hope you enjoy the jams and realize the vast potential for music creation and exploration using this program.

The demo version of JAMMER is exactly like the full version in every way except that the following features are disabled:

* Looping
* Saving songs
* Exporting MIDI files
* Exporting riffs

It is HIGHLY recommended that you go through the tutorials. The tutorials are by far the fastest way to learn JAMMER. To access the tutorials select Tutorials from the Help menu.

To get a licensed copy of JAMMER and become a registered user visit the SoundTrek web site at http://www.soundtrek.com or email sales@soundtrek.com for more information.

==================================================
JAMMER Professional Demo v5.0.7.2
Copyright © 1990-2004 SoundTrek
-------------------------------------------------------

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


hehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!
será que ele é??????????????????????????

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
O INVESTIGADOR MUSICAL
da-lhe pagode UP pra vc

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


The demo version of JAMMER is exactly like the full version in every way except that the following features are disabled:

* Looping
* Saving songs
* Exporting MIDI files
* Exporting riffs


Que util ... tão util como um cara com uma vara de pescar no deserto. Não dá pra salvar os baratos ahah

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


Jr cintra Up pra vc tambem desconfiou logo

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Não entendi!!!???

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=35185

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
A propósito... A minha versão é a professional... Mas os arranjos continuam sendo meus não adianta a ferramenta p/ quem não sabe usar...

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Transcrevendo p/ vcs não precisarem procurar:
Pessoalmente eu acho o "Band in a Box" mais simples que o Fruity mas são programas com objetivos distintos... O Fruity é muito mais efetivo quando vc quer criar uma levada de bateria mais personalizada. O Band é isso ai q vc falou... Eu uso os dois dependendo da necessidade. Se vc gosta do Band, experimente o JAMMER, é muito melhor... Eu estou usando ele para gravar um som que pretendo colocar no mp3 daqui umas 5 semanas (De repente anima o wooten a colocar o dele tb... hehehehe.).

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master puxa vc manja mesmo de The Jammer passa este conhecimanto pra nos numa apostila dá esta força ai The jammer master
heheheheh!!!!!!!!!!!!!

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Zer071
ServeTheServants
Usem a Busca...
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=35185
Mas tudo bem...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


DC Master
Aliás, vc acha no kazaa tem esse Jammer pra pegar full. Eu tava afim de um programa assim, tipo o Band In A Box ou algo do tipo ... eu tenho o aldo's pianito, mas é podre.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Ah, e eu ouvi as tres ultimas mp3 que vc postou. Elas tão muito boas cara \o/

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants tem sim

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Eu nã tenho certeza... Vc mora onde? Se não for muito caro posso te mandar uma cópia em CD pelo correio...

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Como eu disse, a minha versão é full, c/ todos os plugins...

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master

Cara acho que vc não sacou .
Vc postou as músicas no teu palco falando que era um Jennifer com Vamp e tal mas na real cadê o baixo ali?
Pelo que eu saiba tu é baixista e não tecladista né?

Então ... outra coisa: as músicas que vc disse como suas no palco mp3 são mesclas do Jammer ou diretamente uma musica pronta dele.

Fala sério.

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Kra, eu toco teclado a muito mais tempo q toco baixo, basta ver o meu setup... O Jennifer e/ou Condor são o Segundo Baixo da música...
São mescladas (Baixo real + Sampler), e ressequênciadas para serem executadas no Teclado, respeitando-se as tessituras físicas e operacionis de cada instrumento...
Por ex: Na Dance, tem um baixo muito rápido (sampler) que parece uma metralhadora em algumas partes da música eu disse isso.
Se fosse cópia eu não colocaria no Guitar Battle, existem leis de direitos autorais e eu posso ser processado...
Eu tb uso outros softwares para compor sequências (já disse no forum q tenho 4 CD's recheados de softwares para essa finalidade) mas o Jammer é o q eu mais gosto.
Eu acho q estamos fazendo muita tempestade em copo d'água...
Vou fazer o seguinte... Vou colocar na próxima semana um solo, só o baixo e mais nada... Se vc ainda achar q é falso, vamos marcar um domingo ao vivo no msn e vc tira suas dúvidas, vai ser uma honra p/ mim...

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master

A questão é que :

Vc não tem que provar que toca sacou?
Não precisa nunca na sua vida mostrar que toca baixo .
Isso é fato.

O problema é que não há um baixo claro nas tuas músicas. Tudo ali é midi.
Sem contar que eu ja ouvi essas musicas tuas em arranjos de outros caras . Portanto prontas.

Se vc quer colocar um solo do TEU baixo é problema seu.
A questão desse tópico são as músicas midi do Jammer.

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Não vou prosseguir essa discussão improdutiva.
1) O MEU baixo está lá. Vc acredite o q quiser e pense o q quiser...
2) Não são músicas prontas. Eu tenho todas as partituras que usei e desconheço essa sua informação...
3) Eu ainda não entendi a questão do Jammer... Eu disse q estava usando ele p/ compor à algumas semanas aqui no forum.

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Mais um detalhe... Feche esse tópico...

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master

PQ?
Te incomoda esse tópico?

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Não.

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master

Não é o que parece kra.

jrcintra
Veterano
# mar/04
· votar


ow ow , calma aih todo mundu
eu postei akilo no topico do dc master , em relacao a musica dele(funk in the night...), simplesmente pq eu achei q tudu akilo lah era midi... akeles thumbs lah eh tudu teclado... qqr um nota... o curioso eh q eu nao consegui identifica o tal jennifer q ele falo q tava lah.
DC Master
mal aih qqr coisa kra... eu soh escrevi o q eu achei... e realmente eu nao achei baxo nenhum lah... mal aih qqr coisa :/

jrcintra
Veterano
# mar/04
· votar


eu ateh concordo q na mzk ONLY DANCE ateh vai vc fala q sao 2 baixos , um sampler e otro normal..
na MY FIRST ROCK tb.. agora nessa funk in night eh tudu sampler kra... akeles thumbs falsos lah...

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Desculpe...
É q eu me ofereci p/ tocar c/ vc no msn e vc prosseguiu c/ a discussão... Me pareceu q/ vc estava tentando jogar lenha na fogueira...
Meu amigo, eu tenho 33 anos, sou casado, tenho 2 filhos, NÃO SOU CRIANÇA e, como vc disse, não preciso provar nada a ninguém (não é um fora, é só um comentário). Além disso, eu gosto muito de vcs aqui no forum (estou aprendendo muito).
Eu vou usar meu espaço para colocar sequências MIDI sim... Mas quando for só MIDI eu aviso, é música tb, é exercício de criatividade. Se meu baixo não estivesse lá eu teria dito: coloquei 3 sequências MIDI no palcomp3, me digam o q vcs acharam... Eu não ganho nada c/ isso, não vivo de música (admiro muito quem consegue), não preciso me promover, muito pelo contrário, perco a amizade e a confiança de vcs... E isso p/ mim vale MUITO...

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master

É q eu me ofereci p/ tocar c/ vc no msn e vc prosseguiu c/ a discussão

Prosseguir a discussão seria se eu desafiasse vc a entrar no msn isso sim.


NÃO SOU CRIANÇA e, como vc disse, não preciso provar nada a ninguém

Por isso mesmo não precisa entrar no msn.Vc só esta me dando razão.



Como eu disse antes: vc faz o que quer e toca o que quizer pra quem quizer . Só que a questão são as midis prontas do Jammer que vc postou como suas. Só isso.

DC Master
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Ache as MIDI prontas no JAMMER exatamente iguais as minhas mande p/ mim...

mabaixo
Veterano
# mar/04
· votar


eu tenho uma dica, quando for postar midis, coloque o link no fórum de teclado...

falowww


rssssss

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


DC Master

Ache as MIDI prontas no JAMMER exatamente iguais as minhas mande p/ mim...

Quem conhece o Jammer sabe que ele tem um botão chamado COMPOSER que faz uma musica aleatória com arranjos já existentes no Jammer.

Vai ai e ouça a "tua" criação. Esta nesta pagina há mais de um ano :http://www.angelfire.com/vamp/domingues/alan-jammer.MP3

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DC Master dá uma olhada aqui.