Pato_Quik Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini[/b/]
Cara, tú falou besteira. Eu tenho um Giannini GIB 400, ano 97. Ele tem um desenho igual ao do Fender Precision Bass. O que você mostrou é um GIB 440.
[b] Pokemon Bass
Apesar de ser um baixo muito simples e sujeito a problemas na fiação após um certo tempo de uso, é de nível satisfatório. É montado em compensado, com uma fiação simples e captadores pobres, o que lhe confere um som muitas vezes "chocho". Porém eu o utilizo até hoje em shows e apresentações, original. É um ótimo baixo para iniciantes, pois tem uma pegada muito boa e é leve (por não ser maciço), o que evita dores no ombro para algumas pessoas. Após algum tempo é comum que surjam ruídos bastante desagradáveis quando tocado com o tone todo aberto. Basta fecha-lo para que o problema cesse. Não desafina facilmente e não empena.
Se é para ser o seu primeiro baixo, é uma boa pedida. Agora, se você já tem um e está a procura de outro que seja superior em som e qualidade, pense bem antes de levar este modelo. Ok?
A, e ele é horrivel para se vender depois. Paguei 500 mangos no meu, e ninguém compra por mais de 180 um desses usado.
|