Opiniao Boss ME8-B

    Autor Mensagem
    Gaive_Amistad
    Veterano
    # mai/04


    E ai galera, sou novo no forum..
    tenho uma duvida
    troquei minha pedaleira zoom 607 numa Boss ME8-B
    axo que eh alguma coisa assim, vcs axaum que vale apena ???
    postem ai o q vcs axaum valews.

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gaive_Amistad

    Os produtos da Boss geralmente são muito bons... Mas ainda não testei um desse...

    Gaive_Amistad
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini

    ai valew pela opiniao, pelo menos um....
    huahuahua

    Richardson
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu já tive uma ME-6B (comprei em 1995+-) e uma ME-8B (comprei em 1997+-) que vendi ano passado por necessidade de $$$, hoje tenho uma Zoom 3000B - que é da mesma época da ME-8B, alias, quase comprei na época.
    A ME-8B vale muito a pena, bem melhor que a 6B em tudo, além de ter o melhor simulador fretless que vi, só o da GT-6B barra, naturalmente.
    Eu a considero a ME-8B excelente em qualidade dos efeitos, mas está mais para um conjunto de pedais (não falo do modo manual), ou seja, qualidade de áudio com rigidez em funções/parâmetros, mesmo a Zoom 3000B sendo técnicamente inferior no processador de efeitos - algo imperceptível, ela é bem melhor no conjunto, mais possibilidades, não em quantidade de efeitos em si, mas nas modificações possíveis pelos parâmetros existentes e combinações. Ahh, é um pouco mais dificil de operar.
    Sobre Zoom 506 (essa é uma anti-pedaleira) e outras séries "ressucitadas"/modificadas não vi nenhuma barrar a 3000B, mas a série GFX é para ser, pelo menos em qualidade do processador de efeitos e claro, knobs, fazem muita falta.

    Gaive_Amistad
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Agradeço pela sua opiniao.
    mais eu comprei ela pelo mercado livre e o cara me trapacio nem veio ainda......
    vou atraz do cara em SP e dar um tiro nele

    Gaive_Amistad
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Agora chegou minha pedaleira, cara que sonho...
    muito animal apesar que eu naum sei mexer uhaahuahuahau
    mais ta loco a qualidade eh 1000000 muito boa
    nunca mais vou trocar de pedaleira...
    auhauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniao Boss ME8-B