Richardson Veterano |
# mai/04
· votar
Eu já tive uma ME-6B (comprei em 1995+-) e uma ME-8B (comprei em 1997+-) que vendi ano passado por necessidade de $$$, hoje tenho uma Zoom 3000B - que é da mesma época da ME-8B, alias, quase comprei na época.
A ME-8B vale muito a pena, bem melhor que a 6B em tudo, além de ter o melhor simulador fretless que vi, só o da GT-6B barra, naturalmente.
Eu a considero a ME-8B excelente em qualidade dos efeitos, mas está mais para um conjunto de pedais (não falo do modo manual), ou seja, qualidade de áudio com rigidez em funções/parâmetros, mesmo a Zoom 3000B sendo técnicamente inferior no processador de efeitos - algo imperceptível, ela é bem melhor no conjunto, mais possibilidades, não em quantidade de efeitos em si, mas nas modificações possíveis pelos parâmetros existentes e combinações. Ahh, é um pouco mais dificil de operar.
Sobre Zoom 506 (essa é uma anti-pedaleira) e outras séries "ressucitadas"/modificadas não vi nenhuma barrar a 3000B, mas a série GFX é para ser, pelo menos em qualidade do processador de efeitos e claro, knobs, fazem muita falta.
|