Olp MM-2...Ele tem push pull?

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04


    Jahd ei uma pesquisada e nada...e mandei um e-amil pra impotadora e nada...vlw

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    joaozitorossi
    Não.. ele é passivo apenas...

    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    marcioazzarini
    nossa...q chato...achei q ele era pelo menos ativo...po...menos um na minha lista de possibilidades

    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: joaozitorossi
    · votar


    me digam uma coisa...o music man "de verdade" eh ativo neh?

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    joaozitorossi

    Assim como ow Fenders, alguns modelos são ativos e alguns são passivos... Depende do modelo

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    joaozitorossi
    pelo q eu saiba sao ativos sim... o stingray e o S.U.B sao ativos..



    nossa...q chato...achei q ele era pelo menos ativo...po...menos um na minha lista de possibilidades

    do jeito q vc fala parece q ser passivo eh desvantagem..... nao eh desvantagem, eh diferença.... tah certo que um music man vai ser mais legal mesmo ativo, mais e um fender por exemplo? eh ruim pq eh passivo? acho q nao heim.. heheh... tem uns ativos exelentes tbm.... mais 90% dos fenders sao passivos e ah 50 anos estao entre os melhores baixos do mundo..

    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bass_player
    Nem eh isso.sei q passivo naum eh ruim, me expressei mal. mAs é q no momento estou querendo um baixo ativo...flw

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Baixo passivo so eh ruim na hora do tapping....principalmente quem tem a pegada forte....por isso eu vou comprar um ativo.....pq eu deixo ele passivo e na hora de digitar eu ativo ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olp MM-2...Ele tem push pull?