Autor |
Mensagem |
Emanuel Veterano |
# abr/04
Nescau
Eu li que gosta de tocar Cosmic Girl. A transcrição feita aqui no cifraclub é só aquilo, sei lá achei muito vaga. Pode me ajudar, principalmente para aquele instrumental depois do primeiro refrão?
|
marcioazzarini Veterano |
# abr/04
· votar
Emanuel
Eu curto tocar aquela música tbm...
Tem muito mais variações... Mas dá pra tocar daquele jeito...
(É por isso q não curto trasncrições.. sou muito mais meu ouvido mesmo.. hehehe)
|
Emanuel Veterano |
# abr/04
· votar
é, mas meu ouvido é surdo, se pode entender...por isso uma transcrição seria legal.Desculpe o transtorno
|
NESCAU Veterano |
# abr/04
· votar
Emanuel Exatamente oq o marcio disse, a musica tem + variaçoes, mas do jeito que está ali dá pra tocar, fica um pouco diferente, mas nao soa tao estranho assim.
|
mabaixo Veterano |
# abr/04
· votar
é, mas meu ouvido é surdo [i][/i]
essa foi boa...
tipo, prq alguém q toke grave essa musica e manda p vc numa velo mais lenta e mp3, so o bass seria uma boa neh?
|
Emanuel Veterano |
# abr/04
· votar
Olhe mabaixo, não tinha pensado nessa maneira,mas acho muito boa, realmente seria bom. Seria como colocar um aparelho telex no meu ouvido surdo. Vc teria como fazer isto?
|
NESCAU Veterano |
# abr/04
· votar
Emanuel posta o teu msn ai
|
Emanuel Veterano |
# abr/04
· votar
souzaearaujo@hotmail.com
Mas só estou on-line fim de semana(Afinal no meu trabalho não é perimtido essas coisas...)
Aí Nescau ou Mabaixo, vcs tem como gravar um pouco mais Lento Space Cowboy, Virtual Insanity, para mim?
|
NESCAU Veterano |
# abr/04
· votar
ok
|
Emanuel Veterano |
# mai/04
· votar
Quando posso tc com vc a respeito disso?
|
NESCAU Veterano |
# mai/04
· votar
cara eu costumo estar conectado qse todo o dia após a meia noite, amanha e sexta vou fazer as músicas pra vc, pega o meu msn ai: samucaetc@hotmail.com
|
Emanuel Veterano |
# mai/04
· votar
valeu...Vc tem icq?
o meu é 205431761
|
NESCAU Veterano |
# mai/04
· votar
ih nao uso icq
|
Bico Veterano |
# mai/04 · Editado por: Bico
· votar
Eu até gosto de Jamiroquai mas não toco as músicas deles. A única vez que parei pra tirar algum trecho achei meio confuso. A afinação parecia que era meio tom abaixo do padrão. Qual é a afinação correta? Varia de música p/ música? E dá pra tocar tudo num baixo de 4 cordas?
|
Emanuel Veterano |
# mai/04
· votar
Nescau, mil desculpas, meu computador está com vírus, e o estado é meio delicado (um coma profundo, sabe...), teria como vc mandar estes arquivos por e-mail, para que eu possa baixar? meu e-mail é souzaetaraujo@uol.com.br
P.S.Daqui do trabalho não posso usar o menssenger.
|
NESCAU Veterano |
# mai/04
· votar
ok
|
Emanuel Veterano |
# mai/04
· votar
valew, vc vai mandar quando?
|
NESCAU Veterano |
# mai/04
· votar
putz eu to na lan house agora, mas sexta eu te mando de casa pq um raio queimou o meu moden e até lá eu já arrumei.
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
Emanuel
Nescau, mil desculpas, meu computador está com vírus, e o estado é meio delicado (um coma profundo, sabe...),
NESCAU
sexta eu te mando de casa pq um raio queimou o meu moden e até lá eu já arrumei.
hauehuaehuaehauehuaehauehuahea! Vcs tem certeza q não é melhor deixar quieto? Isso pode ser um aviso! hehehehehe
|
Emanuel Veterano |
# mai/04
· votar
será?
|
Emanuel Veterano |
# mai/04
· votar
Soulface, sempre achei suas frases parecidas com a do walter mercado, será que é vc? Ou é mãe dinah que agora resolveu ser baixista?
|
Peter Rocks Veterano |
# mai/04
· votar
Emanuel
Ih kra, eu acho q o Soulface é baterista...
|
Emanuel Veterano |
# mai/04
· votar
no máximo tocador de pandeiro...sem rancor.
|
Soulface Veterano |
# mai/04
· votar
Emanuel
OK! Foi mal ae... não pensei q vc fosse se queimar desse jeito.
|
NESCAU Veterano |
# mai/04
· votar
carma gente, carma emanuel libera a tua caixa q amanha eu mando.
|
NESCAU Veterano |
# mai/04
· votar
Emanuel pow tua caixa tá cheia manow, o arquivo tem 2MB, libera isso aeW!
|
Emanuel Veterano |
# mai/04
· votar
o que? Ela tá vazia! Vou reclamar lá no uol. mande para estes:
souzaearaujo@hotmail.com
souzaetaraujo@yahoo.fr
souzaetaraujo@uol.com.br
vamos ver o que acontece
|
NESCAU Veterano |
# mai/04
· votar
qtos MB suporta a tua caixa
o mp3 tem 2,3 mega
|
Emanuel Veterano |
# mai/04
· votar
manda para o hotmail. que acho que ele aguenta
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/04
· votar
Emanuel
NESCAU
Só pra dar uma força... O hotmail só aguenta 2Mb, e máximo de anexo é 1Mb. Qdo mando arquivis pesados, só uso o Yahoo.br, que aguenta 6Mb
|