Os ampli d baixo são abertos atrás?!

    Autor Mensagem
    Mayzen
    Veterano
    # abr/04


    Galera, tô c/ uma dúvida!! É bobera mas queria saber..O meu ampli foi um amigo meu q fez, então foi diferente dos q vendem em loja!! Nesses q vendem em loja, Meteoro, Marshall, Warmmusic, esses assim, o ampli é aberto atrás?!

    moog
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    que eu conheça, não... mas com certeza deve existir sim mas pra guitarra, a maioria... fender, peavey, crate, marshall, etc...como vc disse..


    ah.. eu tenho um cabeçote nenis (antigo) q é aberto atras...

    Nando Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara, quando compramos um stner para igreja ele era fechado atraz, mas ja vi alguns abertos e eu axo q questao d gosto, deve mudar o som... os pod ser isso, abafamento seila...

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Depende do modelo e da marca mas em geral não, embora alguns possam ser abertos tirando-se a tampa traseira como a maioria dos de guitarra.

    Mayzen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ah, blz!! Pq dependendo do tamanho da caixa acústica o timbre muda mt!! Deve então ser questão d gosto!! E outra coisa!! Ql a potência do amplificador d vcs, mas a potência só do amplificar dos alto falantes ñ..!!Vlw!!

    Expressão
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mayzen
    Dos combos de baixo que uso ou tenho, nenhum é aberto atrás (Marshall Dynamic Bass System DBS72410, Ampeg B3, Meteoro Star Black antigo, LL400, Marshall B-150).
    Também nunca ví um set de palco com a cx aberta atrás.

    slapboombass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mayzen

    depende da marca modelo tamanho etc...!!!

    Expressão
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mayzen
    Meu set de palco tem 240w (GK 400 RB III).
    Acho que DBS 72410 tem 200W, o Ampeg B3 tem 200w. O B-150, 150w e o LL400 deve ter uns 100w. O Star Black acho que é 100w. Mas de certo mesmo, só sei a potência do GK, pois esse acabei de comprar e tive saco de ler o manual em inglês), os outros são mais antigos e nem sei onde estão seus manuais.

    Mayzen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pô então vlw galera!! nessa faixa d 200w, 250w dá p/ dar uma apresentaçãozinha manera!! o meu ao todo tem 380w e dá um showzinho legalzinho tb..!!vlw!! pela ajuda!!
    Punk Rock!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Os ampli d baixo são abertos atrás?!