melhores video aulas de bass???

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Vcs taum falando mt bem do Zuzo, vou ver se acho algo... qual seria a mais indicada ??
Upa! Tbm quero saber

Gabriel_Bp
Veterano
# ago/04 · Editado por: Gabriel_Bp
· votar


as que eu tenho aqui em casa (todas em cd - nenhuma em fita cassete) são:

Progressive Bass Concepts - John Myung: achei uma mer**. O cara fica tocando um monte de padrões de acordes que, na minha opinião tu aprende muito melhor descobrindo eles sozinho.

??? - Victor Wooten (rip de dvd): muito boa a aula. ele fala bastante sobre double thumb, inspiração e tapping. Tem ele tocando algumas músicas no final do vídeo

Slap, Pop and Tap for the Bass - Stuart Hamm: bem boa a aula dele mas é praticamente só sobre técnica.

Modern Electric Bass - Jaco Pastorius: vídeo-aula matadora, acho que é a melhor que eu tenho. ele explica várias coisas sobre o estilo dele. Tem o Jerry Jemmont entrevistando ele.

uma entrevista do Billy Sheehan pra um site de música, acho que é guitar.com - Billy Sheehan: achei boa essa entrevista. ele fala sobre o seu baixo signature da Yamaha, sobre 3 finger e mais alguma coisas que eu não me lembro.

Segunda parte de uma aula do John Patitucci. Electric Bass 2 - Soloing Ear training é o nome do arquivo: Achei muito boa essa aula porque fala bastante sobre percepção musical e como praticar. Cobre também o assunto sobre baixos de 6 cordas

Vídeo-Aula do Jeff Berlin - Jeff Berlin: só o cara falando sobre as músicas dele e tocando. Mastrubação musical.

Bass Day '98: até hoje não vi inteiro ainda. Show com o Michael Manring e com o Wooten se não me ingano.

Anyone can Improvise - Jamey Aebersold: A melhor de todas. Sobre jazz e improvisção.

acho que são essas que eu tenho. livros eu tenho mais uma cacetada. to pegando agora o livro e a vídeo-aula do Gary Willis agora. Quando eu assistir eu posto denovo.

Abraços,
Gabriel

Lordsilver
Veterano
# ago/04
· votar


Rdrowned

Tentei passar para o marcioazzarini pelo msn e não rolou. Vou tentar disponibilizar em algum lugar pra baixar aí aviso aqui ... ok !?!???!?!

Então cara, pega o meu msn, pra vc me pode passar essa video aula, ok ?

superlordsilver@hotmail.com


FLW

deep purple fan
Veterano
# ago/04
· votar


o q eu escrevo no Kazaa para achar video aulas de baixo??

Gabriel_Bp
Veterano
# ago/04
· votar


põe o nome de quem fez elas ou põe palavras-chave como bass, lesson... coisas assim.

Jorge Gama
Veterano
# mai/05
· votar


Alguém tem aí a vídeo aula do Louis Johnson pra me arranjar?

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Bass Extremes '98 - Victor Wooten e Steve Bailey

Vai por mim, melhor quer a do Billy Sheehan(que tb eh mto boa), Larry Graham, John Myung, Celso Pixinga, que a do Zuzo Moussawer e nem falo da do Andreolli.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel_Bp
Com tanta material assim acho que está na hora de vc dividir com a gente, hehe. Teria como me gravar alguma em CD? Claro que pagaria pelo serviço, CD e envio.

anderson florencio
Veterano
# mai/05
· votar


Louis Johnson
q slap maníaco
na video aula ele começa a fazer e se empolga mesmo.
sai debuiando e esquecendo do resto
rsrsrsrsrsrs
manda muito

Jean Freitas
Veterano
# nov/05
· votar


alguem esta interessado em trocar material de harmonia, teoria ou sons???????? estou atraz da video aula do nico e do jaco

rushrush
Veterano
# nov/05
· votar


Jean Freitas

O Nico tem video aula?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a melhores video aulas de bass???