Autor |
Mensagem |
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# out/05
· votar
Egregora Digital
never understand
|
Egregora Digital Veterano |
# out/05
· votar
And the meek shall inherit the earth
Vlw.
|
JC BASS Veterano |
# set/07
· votar
Na boa... Musica é arte, nao esporte... logo ninguem é melhor que ninguem... cada um é unico no que faz... portanto desista de comparaçoes inuteis...
|
JC BASS Veterano |
# set/07
· votar
Então, nao fikem nessa d andreoli, melhor q mariuti, ou mariuti melhor q andreoli... isso nao existe... cada um eh unico, cada um faz sua arte, cada um faz seu som. . vc pode ateh preferir o som d outro, porém nao sera por isto q o otro sera ruim...
|
THE BASSMAN Veterano |
# set/07
· votar
JC BASS
concordo..mas dá uam olhada na data da ultima postagem antes de vc ressuscitar o topico.....
|
Basshero Veterano |
# set/07
· votar
THE BASSMAN Hahaha
|
eltonbass Veterano |
# set/07
· votar
Musica é arte, nao esporte sim é arte, mas Van Gogh pinta melhor que eu. sim, podemos fazer comparações. Porém usem o bom senso :)
|
OniKage Veterano |
# set/07
· votar
(já que foi rescussitado mesmo!)
Me falem alguma música na qual ele faz alguma coisa fora do normal. Vlw
Muay Thai
|
Shakal Veterano |
# set/07
· votar
elton, vc pinta melhor que ele. Eu pinto melhor que ele. Van Gogh não era p. nenhuma. Até o meu cachorro qnd mija no jornal faz uma pintura melhor que as pinturas dele! O Chico que vive bêbado no bar da esquina canta melhor que o Pavarotti. Quem pode dizer o contrário?
O Chico desafina mais que o Pavarotti? Tá e daí... Vc pode dizer "O chicho desafina mais que o Pavarotti" mas não "O Chico canta pior que o Pavarotti".
Mas o Fluminense ganhou o jogo e os 3 pontos em cima do meu furacão no domingo. Não da pra dizer que o Atletico ganhou, pq não ganhou, tá lá na tabela do campeonato, mesmo numero de pontos, um jogo a mais, saldo de gols menor...
Agora poe um juri de 100 cara, todos falando -=QUAL CADA UM PREFERE=- e daí vc terá que SEGUNDO AQUELES 100 NEGO, o Pavarotti canta melhor.
Pra mim arte é arte e não se discute quem é melhor. Mas sim quem erra menos, quem toca mais rápido, quem compoe musicas que agradam a maioria das pessoas, quem ganha mais dinheiro... etc.
|