Oq vcs acham de Luis Mariutti-Shaman?

Autor Mensagem
And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
never understand

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


And the meek shall inherit the earth

Vlw.

JC BASS
Veterano
# set/07
· votar


Na boa... Musica é arte, nao esporte... logo ninguem é melhor que ninguem... cada um é unico no que faz... portanto desista de comparaçoes inuteis...

JC BASS
Veterano
# set/07
· votar


Então, nao fikem nessa d andreoli, melhor q mariuti, ou mariuti melhor q andreoli... isso nao existe... cada um eh unico, cada um faz sua arte, cada um faz seu som. . vc pode ateh preferir o som d outro, porém nao sera por isto q o otro sera ruim...

THE BASSMAN
Veterano
# set/07
· votar


JC BASS

concordo..mas dá uam olhada na data da ultima postagem antes de vc ressuscitar o topico.....

Basshero
Veterano
# set/07
· votar


THE BASSMAN
Hahaha

eltonbass
Veterano
# set/07
· votar


Musica é arte, nao esporte
sim é arte, mas Van Gogh pinta melhor que eu.
sim, podemos fazer comparações. Porém usem o bom senso :)

OniKage
Veterano
# set/07
· votar


(já que foi rescussitado mesmo!)

Me falem alguma música na qual ele faz alguma coisa fora do normal. Vlw

Muay Thai

Shakal
Veterano
# set/07
· votar


elton, vc pinta melhor que ele. Eu pinto melhor que ele. Van Gogh não era p. nenhuma. Até o meu cachorro qnd mija no jornal faz uma pintura melhor que as pinturas dele! O Chico que vive bêbado no bar da esquina canta melhor que o Pavarotti. Quem pode dizer o contrário?

O Chico desafina mais que o Pavarotti? Tá e daí... Vc pode dizer "O chicho desafina mais que o Pavarotti" mas não "O Chico canta pior que o Pavarotti".

Mas o Fluminense ganhou o jogo e os 3 pontos em cima do meu furacão no domingo. Não da pra dizer que o Atletico ganhou, pq não ganhou, tá lá na tabela do campeonato, mesmo numero de pontos, um jogo a mais, saldo de gols menor...

Agora poe um juri de 100 cara, todos falando -=QUAL CADA UM PREFERE=- e daí vc terá que SEGUNDO AQUELES 100 NEGO, o Pavarotti canta melhor.

Pra mim arte é arte e não se discute quem é melhor. Mas sim quem erra menos, quem toca mais rápido, quem compoe musicas que agradam a maioria das pessoas, quem ganha mais dinheiro... etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs acham de Luis Mariutti-Shaman?