Luís Mariutti

    Autor Mensagem
    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # mar/05


    Ae galera!
    Comentem sobre o grande baixista Luís MAriutti do Shaman,,, qu e foi um dos primeiros baixistas-metaleiros nacional..!

    glauber
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o kra é meu idolo, um dia eu vou ter um music man sting ray 5 cordas preto, e um cabeçote da marshall soh pra tocar carry on q nem ele...

    Marcelo Lee Moll
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Gosto muito dele, só naum gostei da distorção usada no Ritualive, apesar de ser igual a do meu Baixo...
    Mas ele realmente foi um dos pioneiros do Metal nacional, e vamos aguardar o Reason né...

    DuH
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara ele toca muito eh muito conssiderado entre o público metal do mundo inteiro naun só do Brasil..............muito foda ele

    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    É o nosso Jesus du Baixo,,,,,
    o kra é incrível mesmo,,,,,,os tappings dele são perfeitos!

    PaladiNu
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O kr é um dos melhores mesmos, pago pau pra ele desde o começo da carreira dele

    Peter Rocks
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sou muito fã do kra. Acho q não deve nada ao Andreoli.

    glauber
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Peter Rocks
    é o andreoli q tem q dever alguma coisa pra ele...
    o cara é influencia do andreoli!

    Sérgio Melo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Heraldo Metal 2005
    Boa idéia a sua de montar ese tópico, também admiro muito ao trabalho dele.

    DuH
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jah deu pra ver que é uma unanimidade o kra eh bom msm heheheh....

    XaMBs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Doido o kra toca d+!!!!!!!! mas andreoli tb e mto bom

    Half
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    É o nosso Jesus du Baixo,,,,,
    o kra é incrível mesmo,,,,,,os tappings dele são perfeitos!


    O kr é um dos melhores mesmos, pago pau pra ele desde o começo da carreira dele

    Pelo amor de Deus, depois os metaleiros são taxados de bitolados e reclamam.. Pô, Luís Mariutti, Jesus do baixo? Que que é isso!!!! Antes que venham me apedrejando curto muito Iron, ouço quase todo dia pois tenho diversas músicas nas playlists da vida, então preconceito eu não tenho. Aliás, no mesmo MD eu tenho desde músicas de Tim Maia, passando por Rush, Iron, Jaco, Wheater Report, Robben Ford, John Lee Hooker etc, então reforço que não sou preconceituoso. Aliás, minha opinião sobre Luis Mariutti/Felipe Andreoli: Muito fraquinhos mesmo musicalmente.

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu so bem preconceituoso... haUAHuhauAHUauahuaHU... Tow viajando aki nu serviço e axei isso aki, ow... Tu naum gosta de baixo ibanez, naum gosta do Felipe andreoli e do luis mariuti... Tu eh todo erado neh, soah falta dizer q eh canhoto... :P... Brinks...
    O felipe toca mais que o luis, pq o ultimo cd do angra tah horrivel pra tirar... soah tirar fora das listas que um dia eu pretendo tocar... aHUahAUahuAHAua... mais eh isso...
    PS: Bom mesmo eh o baxista do Led e o Ac/Dc... aHuahAUahuAHUa

    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Sérgio Melo
    É isso aí! Temos q valorizar os grandes músicos nacionais q naum ficam atrás de outros por ahí?!

    Heraldo Metal 2005
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Half
    I kra,,,deixa agente comenta sossegado aqui e não vem falar que o kra é fraquinho pq ele estudo música a vida inteira pra pode chegar aonde ele chegou e não foi nada fácil!!!

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Heraldo Metal 2005
    Cada um tem a sua razão...
    Mas esses tópicos de tietagem nunca levam a nada mesmo...

    cristovaomota
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O Luis Mariuti não é só um grande musico. Até porque em musica existe a chamada presença de palco, personalidade e outras coisas que acrescentam no trabalho do musico. O Luis pode ficar parado mais ele é MORAL no palco coisa que o Felipe andreoli não é :P ( eu queria ter uma barba que nem a dele hehehehehe)

    IgorSp3
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu queria ter uma barba que nem a dele hehehehehe (2)


    Eu sou ''fanzasso'' do mariutti, pow, o timbre do baixo dele é perfeito, e akele solod e neverunderstand??? vishh nao flko nada!!! simplesmente o cara detona

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luís Mariutti