Melhores baixistas de metal

Autor Mensagem
Felipe Melillo
Veterano
# abr/04 · Editado por: Moderador


Sei lah...curiosidade....mas na minha opiniao o steve do iron maiden eh o melhor...depois concerteza cliff burton...esses caras fizeram a historia do metal....fallow

_Gaspar_
Veterano
# abr/04
· votar


Cara... o John Myung (Dream Theater) eh fooooda...
O Cara do metallica tbm...
Falow

kava
Veterano
# abr/04
· votar


steve harris

John Deacon
Veterano
# abr/04
· votar


Eu acho o Steve Harris muito SUPERestimado. Sou muito mais o Cliff Burton, John Myung e o Geezer Butler.

Daniel_Barreto
Veterano
# abr/04
· votar


O Cliff Burton era muito bom mesmo

Dark Avenger
Veterano
# abr/04
· votar


Eu curto o som de Felipe Andreoli e de Michael Lepond(Symphony X)

Tobias Sammet
Veterano
# abr/04
· votar


David Ellefson q era do megadeth

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


DAVID ELLEFSON do MEGADETH, o Burton era ótimo mas era mais fraco que ele.

LocoLive
Veterano
# abr/04
· votar


o cliff burton era mto foda, o ellefson tbm
agora se for falar em velocidade e tecnica o steve harris ganha.
eu curto o andreoli tbm

Vortex
Veterano
# abr/04
· votar


Martin Mendez do Opeth
Steve Harris do Iron Maiden
Alex Webster do Cannibal Corpse
Simen Hestnes(Vortex) do Dimmu Borgir

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Metal Meu Pau
Banda do rio grande do sul com influencias de musica celta-escocesa que toca com kitchs e boinas de guerrilheiro cubano.

LocoLive
Veterano
# abr/04 · Editado por: Moderador
· votar


Comanche
ai, vc ja devia ter sido banido :/ se vc nao tivesse sido mod antes nao sei se os mods iam ter pena de vc.. soh pq escreve bem pode zuar ?

Ps : Ah, banido? Eu já fui muitas vezes, mas eu sempre volto

Peck
Veterano
# abr/04
· votar


Não concordo que o Steve Harris seja superestimado. Depois de um tempo ouvindo música, a gente saca que a técnica em si não define a importância de um músico, mas sim o estilo dele. Nisso o Steve Harris é imbatível, copiado e plagiado por milhares de baixistas de metal do mundo inteiro. Por isso que ele está no topo na minha lista, na frente, por exemplo, do Myung, que é destruidor. Então lá vai.

Steve Harris
Geezer Butler
Roger Glover
John Myung

Menções honrosas para Luís Mariutti (o baixista mais mal-gravado e apático do mundo) e para Felipe Andreoli (que ainda não mostrou a que veio).

Jason
Veterano
# abr/04
· votar


Bass Machine

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Ah, esqueci de dizer o nome do baixista.
É Cornélio Procópio

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Depende... tem umas minas que acham que o baixista do CPM22 é o melhor do mundo. Minha avó gosta do baixista do Roberto Carlos. E eu do Cliff Burton.

jrcintra
Veterano
# abr/04
· votar


eu so suspeito pra fala
pq minhas bandas preferidas sao DT e symphony x
hehehe :)

Death Knight
Veterano
# abr/04
· votar


jrcintra

com certeza cara!! DT e Symphony X são mto fodas!!!


tipo, esse negócio d melhor baixista não cola... nem falando-se em um certo estilo d música, neste caso o metal... po, o steve harris foi um cara q marcou pelo seu estilo, e não por ser um lendário baixista com habilidades inigualáveis, técnicas absurdas e etc... po, cada um tem sua opinião sobre qual é o seu baixista favorito, e por isso vão falar q eh ele, se elas num pensarem noq eu to falando antes neh... ha um tempo atrás, eu com certeza diria Cliff Burton, pq ele eh foda, e tal, mas pq eu gostava pra caralho dele, pcausa dele q eu comecei a tocar baixo (ouvindo Anesthesia)... posso dizer q ele me influenciou mto... mas tipo, depois fui conhecendo outros e tal, e tendo uma visão mais ampla... quem fala uma resposta definitiva, com certeza não tem uma visão além doq pod ser. então, não existe "O" melhor baixista, e sim o seu favorito... então responderei q os meus favoritos, em ordem, são: Cliff Burton (ex-ex-Metallica), John Myung (Dream Theater), Felipe Andreoli (novo Angra) Michael Lepond (Symphony X) e Luis Mariutti (Shaman)...

Leo_baixo
Veterano
# abr/04
· votar


é falar de melhor é realmente dificil além do mais ser melhor não é apenas tocar como uma metralhadora !! e a criatividade onde fica???? acho essa parada de melhor num existe cada baixista com seu merito ...gosto do cliff detona o cara manda muito bem... do gene simmons é um baixista não muito tecnico mas muito criativo ao contrario do que muitos pensam ....e do John Myung que dispensa comentarios...

jrcintra
Veterano
# abr/04
· votar


nao curto mto esses baixo de metal melodico q o kra soh fica fazendo uma basezinha no calhau com 3 dedos... angra eh uma excessao...os kras misturam mto bem metal melodico com musica brasileira... mas mesmo assim.. de metal melodico eh a unica q eu curto... eu gosto mais d uns riffs quebrados a la DT ou um virtuosismo com velocidade a la Symphony x
curto dr sin tb... mto loko :) mais o topo pra mim eh o Victor Wooten...Michael Manring( no tapping eh imbativel)
:)

luiz gustavo amaro
Veterano
# abr/04
· votar


[i][/i][u][/u]
sen duvidas nenhuma é esteve harris do iron
en segundo john myung do dream teather
e en terceiro um que é estiloso é o do metalica ele tem muito estilo mas nao toca tao bem para superar esteve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luiz gustavo amaro
Veterano
# abr/04
· votar


Felipe Melillo
começo da the trooper
[T]

G------------------------------------------------------
D---------------------------5--------------------------
A--7-7-5---5-5-3---3-2-----5-5--7----------------------------
E--------7-------5-----3----------------------------------
[/T]
pra vo;ce que gosta de iron

luiz gustavo amaro
Veterano
# abr/04
· votar


G------------------------------------------------------
D---------------------------5--------------------------
A--7-7-5---5-5-3---3-2----5--5--7---------------------------
E---------7------5-----3----------------------------------

luiz gustavo amaro
Veterano
# abr/04
· votar


ta[b][/b][i][/i][u][/u]
O IRON É A MELHOR BANDA
EU SEI PORQUE EU FUI NO SHOW NO PACAEMBU

jrcintra
Veterano
# abr/04
· votar


luiz gustavo amaro
aff velho calma
:)

silverchair
Veterano
# abr/04
· votar


Fico com a opinião de todos aqui(Harris, Burton, Lepond e os outros mencionados)

Ultimamente to mais me inspirando no Myung(to tocando +ou- Stream of Counciussness) e o Mariutti(to conseguindo acompanha ele +ou- tbem em here i am e carry on)

Victor Fernandes Lapolli
Veterano
# abr/04
· votar


Seria Jimmy Bain ele não toca muita mas foi o baixista que mais esteve do lado do melhor vocalista de metal de todos os tempos "Dio"!!

Felipe Melillo
Veterano
# abr/04
· votar


Meu..essa pergunta foi sensacional...eh mto bom ouvir a opiniao de outros baxistas...(eh melhor ainda eh q a grande maioria tem mto mais experiencia q eu..jah q toko a apenas 3 anos)...concordo com todos q dizem q a criatividade eh essencial..e concordo tbm com os q dizem q tecnica, nao tem nada a ver com ser uma metralhadora de notas...e concordo mais ainda com os q dizem q personalidade eh o mais importante...mas meu...eh como dizem...gosto e cu...cada um tem o seu...mas temos q concordar....q todos os baixistas aqui mencionados...sao fudidos...sao mto bons..e com certeza...todos eles jah fizeram..e ainda vao fazer a historia do metal, e do q mais resolverem tocar....mas o q liga eh issu!!! opinioes diferentes...afinal..estamos em uma democracia...e se nao existise o poder da opiniao diferente....nao seria uma democracia....mas eh issu.... todas as opinioes...mostram q o nosso instrumento nunca foi esquecido...e mais do q nunca...esta cada vez mais sendo reconhecido e ganhando seu espaco....eh issu aI....BASS POWER
eh issu ai..abraco pra todos os baixistas q "votaram" nessa "enquete" e eu quero ver ainda mais opinioes..e quem sabe assim...nao podemos conhecer baixistas q ainda nao conhecemos ceto??!!?? fallow ai!!!

Shadow
Veterano
# abr/04
· votar


O baixista do symphony X é o melhor, naum sei o nome dele mais o cara é foda, ele destroi em sea of lies

Felipe Melillo
Veterano
# abr/04
· votar


Shadow
sabia q vc ia falar issu...hauhauhauahuha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Melhores baixistas de metal