Músicas Evangélicas - Cassiane, Fernanda Brum e et

Autor Mensagem
zschornack1
Veterano
# jun/04
· votar


Não é cortar o barato de vocês, mas vocês são contrabaixista ou adoradores, contrabaixistas tocam por motivação pessoal e no heav metal é muito dificil ser um adorador, não despresando os ÓTIMOS baixistas do meio gospel, devemos "ouvilos e reter o que é bom de suas tecnicas" mas em primeiro lugar ouvir a letra e não o ritmo e a forma de tocar. Não quero ofendelos só abrir os olhos de alguém. [/b][ """"Evangélico é adorador 24H por dia"""" b]

isaiasgs
Veterano
# jun/04
· votar


zschornack1
Concordo com vc em cada palvra e pontuação.

Eu curto mesmo é o baixo maneiro do Diante do Trono. o Honey tem uma técnica peculiar e bem trabalhada sem querer aparecer e sim fazendo parte de todo o contesto musical, o q leva a nossa atenção à letra e à adoração .

Ultimante estou ouvindo Comunidade de Nilópolis (Vamos Celebrar). Os baixistas (2) q gravaram esse CD são fenomenais, show de técnica e mecânica com precisão, mas sempre nos levando a adorar, q é pra isso q existe o CD.

Admiro muito os baixistas q gravam pra Fernanda Brum.

Nando Bass
Veterano
# jun/04 · Editado por: Nando Bass
· votar


caramba, quanto tempo q eu nao venho nesse post.

zschornack1, falou tudo cara, nao podemos esqcer da letra da musica, das mensagens q elas passam... eu particulament foco mais a parte instrumental, nao consigo guardar as letras, só começo e fim, mais sempre q toco (tocava na igreja) eu sinto uma coisa muito boa, me faz bem...

isaiasgs esse CD é muito show cara, os caras mandaram muito bem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas Evangélicas - Cassiane, Fernanda Brum e et