MUSICAS BREGAS

    Autor Mensagem
    NELTON
    Veterano
    # set/03


    moro perto de um bar onde só toca musica brega, hj parei para escutá-las, e fiquei surpreso com o baixo de musicas de cantores , do tipo Sidney magal, aquela Santa Rosa Madalena, e Meu corpo ferve por vc são muito maneiras de se tocar...Alguém já tocou ou tem algo do genero?

    vongoog
    Veterano
    # set/03
    · votar


    huauahauh q azar em...

    rodela
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tinha uma vizinha que todo sábado a partir das 7:00 da manha começava a tocar banda Calypso.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

    thiagu
    Veterano
    # set/03 · Editado por: thiagu
    · votar


    aki perto de ksa tem um negocio q chama manatee, antigo magistral, qdo eu mudei pra cah, todo dia de noite comecava a toka os forro e musika sertaneja, e o pior era q num dava nem pra sabe q musika q era pq os cara kolokava taum alto e naum equalizava direito aih fikava distorcido pra caralho, mo ruim pra durmi..... mas tem umas musikas q e o baixo dahora....

    Odnum
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Concordo com o Nelton, a música "Sandra Rosa Madalena" tem um baixo muito maneiro, lembrei de uma outra que o baixo é muito legal, mas esta eu não acho brega, acho que tem uma msg muito bacana, é a música "Todos estão surdos" do Roberto Carlos, aliás Roberto sempre teve bons músicos ao seu dispor...

    msedex
    Veterano
    # set/03
    · votar


    rodela - pq esse nick hein
    Putz que saco . Odeio Brega hehe.

    NELTON
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Odnum

    O acustico do Roberto Carlos, quando vcs olha aqueles velhos com cara de cachaceiro ,não dão nada. Mas já viu a slapada do baixista num baixo~lão em Jesus Cristo?

    Quanto a Santa Rosa madalena ,vc tem a tab? E o todos estão surdos vc s tem tb?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MUSICAS BREGAS