Autor |
Mensagem |
xvitorx Veterano |
# mar/04
Oi pessoal, para os que nao entenderam minha mensagem no POST anterior, sou da BA(interior) e comecei a tocar baixo a uma semana. Porem minha paixao pelo o baixo ja tem um bom tempo e chegou a hora! Sorte minha, trabalho em uma loja de som profissional (instrumentos,audio,caixas e etc...)a Eletroquadros Eletronica LTDA e meu conhecimento por baixo nao e muito extenso pois aqui nao e viavel investir em instrumentos de qualquer origem. Pois a renda e baixa,interesse e valorizacao pelo o instrumento. Bom, como sou um cara bastante dedicado, ja to mandando bem no baixo pois ha bastante tempo atras cursei uns 4 meses de violao classico e ja tenho uma pequena nocao. Vou comprar um baixo a qualquer momento.No comeco seria um michael BM 700 LINDO! Music Man e ontem eles me ligaram dizendo que os baixos sairam de linha e nao e possivel encontra-los em parte alguma do Brasil,vi tambem o MM crafter junior e agora estou no impasse ou de um MM Giannini ou um baixo strinberg modelo jazz. Porem, nao trabalhamos com Giannini a muito tempo e nao sei se essa "evolucao" deles foi real pois os violoes que sao produzidos hoje pela Giannini sao uma bosta e baixos strinberg ja toquei em varios de 5 cordas e sao muito bons e foda e que quando eu for pegar um MM de verdade, mais pra frente vou levar prejuiso quando for passar o Giannini(que aqui pra nos ta caro pra caralho) se eu for pega-lo e ja o strinberg nao pois ja conheco e ta bem barato. E o OLP eu vi e e caro cara, mesmo eu pegando a preco de custo vai pesar pra mim pois to morando sozinho agora e a renda abaixou e por enquanto quero um baixo pra estudar. Quem conhecer o Giannini e puder me ajudar, por favor me respondam ainda hoje pois quero que meu baixo chegue semana que vem. E desculpe aos headbangers, e os amantes de musica erudita mas desisti de musica classica para me dedicar ao punk rock/hardcore e agora tenho uma banda e queremos tocar um som veloz e agressivo e eu para os queconhecem quero tocar um HC FAST de primeira portanto e so overdrive e palhetada pra dentro.
Grato e abraco pra voces
|
Gui Veterano |
# mar/04
· votar
bom..os giannini estaum com um acabamento mto bom, e o som deles eh bom pacas, mas num eh o melhor custo beneficio, eles saum um pouco caros...eu daria uma olhada nos baixos da condor...saum otimos...e alguns bem baratos [550 a 600 pilas o bx-12, o melhor custo beneficio do mercado] ou o washburn xb-100...naum pega strimberg pq os trastes saum mto baixos...dificultando a tocabilidade...
|
Expressão Veterano |
# mar/04
· votar
Cara, por que você não espera um pouco e pega um bom baixo usado top? Tem muita coisa boa no ML de sua região.
Como você parece ser bem criterioso e com determinação, um instrumento limitado tecnicamente pode limitar sua evolução.
|
conte Veterano |
# mar/04
· votar
xvitorx
eu aconselho o msm q o Gui flw, procura baixos CONDOR, eles sao mto bons, acabamentos ótimos e são um dos melhores ( c naum for o melhor) de custo beneficio do mercado
vale a pena cara
|
conte Veterano |
# mar/04
· votar
eh logico, testa um pra ver c vc gosta ou naum
|
xvitorx Veterano |
# mar/04
· votar
conte
Po cara, porem no site vai entrar a nova linha de baixos, eu acho que vou esperar e sera que existe por ai em alguma loja um Condor Modelo Jazz ou Music Man? Se sim me indiquem a loja por favor
|
Nando Bass Veterano |
# mar/04
· votar
eos tagima, vc nao gosta...?
|
Gui Veterano |
# mar/04
· votar
xvitorx
ele naum tem modelo nem jazz bass nem MM, mas vc pode pega os shelter ou os tagimas...os shelter saum jazz bass, os tagimas num saum taum parecidos...
|
bass_player Veterano |
# mar/04
· votar
Gui
existe condor modelo sting ray mm sim..
|
Gui Veterano |
# mar/04
· votar
bass_player
nunca vi veio...nem sabia...mas deve ser caro...
|
bass_player Veterano |
# mar/04
· votar
Gui
eu vi numa propaganda da condor na cover baixo
|
conte Veterano |
# mar/04
· votar
Gui
faiz u seguinte, vai numa loja e pede o catalogo da condor, c vai ve os modelos music man q tem lah
|