Produtos p/ cordas

    Autor Mensagem
    Guederli_Bass
    Veterano
    # mar/04


    Gostaria de saber se alguém aqui ja usou ou usa algum tipo de produto nas cordas do baixo...
    Eu uso o GHS Fast Fret, que, por sinal, é muito bom. Ele melhora substancialmete a tocabilidade do instrumento, deixando as cordas lubrificadas, muito mais "lisas" para fazer um slide, por exemplo. Esse produto tb aumenta a vida útil das cordas, além de ser cheiroso!!
    Vale muito a pena, paguei R$ 15,00 nele, a uns 6 meses atrás, e tá novo ainda, dura muito !!!!

    Homaley
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Guederli_Bass

    Cara eu tenho um da Dunlop. Eu acho legal, tem gente que não gosta. meu mestre por exemplo não gosta; mas eu sempre passo antes e após tocar. As cordas tão duranto um pouquinho mais.

    jrcintra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu passo um oleozinho singer

    kamaleao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    jrcintra
    existe um oleo que vende nas farmacias que é muito puro é tipo o oleo jonson, ele tb é legal...e mais barato que esses produtos para cordas.[]'s

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    passa grafite!!!

    Guederli_Bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    jrcintra
    por acaso, o óleo não tira o brilho da corda? ouvi uns boatos de que o óleo, apesar de prolongar a vida util das cordas, tira um pouquinho daquele brilho inicial das cordas novas... me tire essa duvida meu!!

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu uso um produto da Daddario....mt bom ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Produtos p/ cordas