Autor |
Mensagem |
cOmIqUeTo Veterano |
# mar/04
Ai Galera estou a procura do meu 1° Contra Baixo, dei uma olhadinha em uns e vi um WashBurn, eu ja ouvi elogios da marca , agora quero saber oq vc's me dizem sobre issu !
Valeu !
|
hugoky Veterano |
# mar/04
· votar
Fala o preco.. As vezes pessoal fala washburn é bom sim!
Ae você acaba comprando por 1500r eais.......
Pessoal acha bom, mas eu nunca testei.
|
cOmIqUeTo Veterano |
# mar/04
· votar
o preço é 550,00 reias será ?
|
Metal bass Veterano |
# mar/04
· votar
cOmIqUeTo
O meu primeiro bass foi um washburn wb-100, tenho ele até hj! Eu acho ele muito bom cara, o braço é muito confortável, o som tb é bem loko! Eu ia vender ele, mas agora nem vo mais..heheh...vale muito a pena!!
|
cOmIqUeTo Veterano |
# mar/04
· votar
metal bass
é eu sei que o som dele é bom , o braço tbm , por issu !
valeu !
|
samuel_bass Veterano |
# mar/04
· votar
eu tbm tenho um Xb-100...eh bom p/ caralho!!!
|
Chemosh Veterano |
# mar/04
· votar
uso washburn xb-100 a uns 5 anos, lógico n comprei outro por falta de dinheiro... mas ta ótimo pra começa cara
|
cOmIqUeTo Veterano |
# mar/04
· votar
ha, e quanto custa um Xb-100 , ou um Wb-100 ? alguém pode me informar ?
|
marcioazzarini Veterano |
# mar/04
· votar
cOmIqUeTo
Cara.. compensa vc comprar um Washburn XB-400 (de 4 cordas) ou XB-500 (de 5 cordas) q sai um pouco mais caro q um XB-100, e é muuuuito melhor.. já tive um XB-400, e era muito bom aquele baixo... XB-100 é muito fraquinho.... Ta na faixa de R$ 550,00.
Abraços!
http://www.polosopostos.cjb.net
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
cOmIqUeTo
é verdade o XB-400 é bem bom!
|
cOmIqUeTo Veterano |
# abr/04
· votar
Bleza, valew pea sujestão ! :D
|
Rapaz_Direito Veterano |
# mai/04
· votar
o xb 400 tem um som bom mesmo? comparado com os baixos mais caros, o som dele aproxima-se de q? qual a frequencia mais definda nele, graves ou médios?
|
# mai/04
· votar
Rapaz_Direito
Ele tem um som bem incorpado, destacando as frequências GRAVE, MÉDIO-GRAVE, e com um brilho bonito nos AGUDOS. Tem um slap muito legal, o pré dele funciona bem. Legal pra tocar Skank, Cidade Negra, pois o timbre se assemelha bastante com o destas bandas.
|
Rapaz_Direito Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini
MÉDIOS-GRAVES ???? bom. e qual a diferença entre o Xb400 e o Xb800? ambos de 4 cordas?
|
# mai/04
· votar
Rapaz_Direito
MEDIO-GRAVE... São frequencias acima dos GRAVES, mas abaixo os MEDIO-AGUDOS, q dão um punch à mais no baixo.
Não testei ainda este XB800... Se vc tiver as especificaçãoes dele, podemos comparar com o XB400
|
Rapaz_Direito Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini
hehehe eu sei oq são, mesmo assim obrigado.
(MEDIO-GRAVE ???? bom. )foi só uma forma de dizer q estava surpreso, pois achei q esse baixo tinha timbres mais agudos. [i][/i][b][/b]
|
Rapaz_Direito Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini
pois eh, qt ao xb800 eu tb estou justo procurando as informações sobre ele, a unica coisa q sei eh q ele eh de 4 cordas, pois vi uma foto no MERCADO LIVRE, mas na época num tinha interesse em saber sobre ele, dai num fiz nenhuma pergunta ao vendedor...
|