BADASS-quanto sai?

    Autor Mensagem
    Gunther
    Veterano
    # mar/04


    Estava buscando inspiração para fazer uma ponte pro meu baixo e achei várias marcas e sites.
    Na HIPSHOT tem uns modelos interessantes, mas parece que a BADASS é muito querida aqui no Brasil.
    Já vi que ela exige a abertura do canal para descanso da corda mas não tem nenhum anúncio dessa ponte, a palavra BADASS me leva para matérias sem relação com baixos...
    O preço delas lá fora é mais ou menos o que eu vou gastar com ferramentaria para usinar uma com um bom aço, mas no Brasil não sei quanto sai.
    Nem mesmo na HIPSHOT eu achei algum modelo individual (para montar cada saddle em paralelo com sua própria corda).
    Alguém sabe quanto colocar em cima dos preços praticados nos EUA?

    Belo site o da HIPSHOT, tem até umas alavancas mas não gostei dos materiais, eles usam muito latão e alumínio.
    HIPSHOT:
    http://www.hipshotproducts.com/bassbridges.htm

    Death Knight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara, pontes legais tem na Status Graphite... parece q são d boa qualidade tb... da uma olhada lá

    Gunther
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Esses STATUS GRAPHITE eu conheço... preços em libras!
    Pelo jeito é mais barato usinar por aqui mesmo.
    Interessante é que eles não esquentam muito com o latão, as pontes deles são de latão e as "tarrachas" de headless também, isso facilita o trabalho, rosquear latão é mil vezes mais fácil que rosquear um inoxidável.
    Tô achando que se encontrar no eixo da Cristiano Viana com Teodoro Sampaio aqui em São Paulo não vou gastar menos de cem dólares.

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gunther

    Cara eu uso Badass num Jazz Bass e é uma baita ponte .
    Comprei no RJ saiu uns 240R$ no final do ano passado mas vale a pena se o seu modelo é jazz ou precision.

    NESCAU
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a do meu Spector é Wilkinson e é bem legal tb
    Acho q as Gotoh e Shelter tb sao boas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BADASS-quanto sai?