Autor |
Mensagem |
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
Death Knight
ta poeta!!!
|
Skachorro Veterano |
# mar/04
· votar
eu posso tb???
dan_xan_xan@hotmail.com
|
Death Knight Veterano |
# mar/04
· votar
slapboombass
mas hein slap, qnd tu kiser ajuda la na mix, eh soh falar... falar nisso, sem kerer ser impacient, qnd q vai rolar o negócio hein?
|
menininha baixista Veterano |
# mar/04
· votar
bom ainda nao sei fazer nao alem de tocar as musicas da minha banda....entao quero apenas acompanhar o que vcs produzirem ....
valeu e boa sorte ...
|
Dionysus Veterano |
# mar/04
· votar
MSN: ftacla@hotmail.com
me manda um email explicando como funciona..( talvez eu nem participe.. mais quero ver como que eh)
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
Gurizada , a coisa vai funcionar mais ou menos assim:
O Joãozito Rossi tem lá uma base que ele acha legal de ser usada para esta tarefa .
Vai ser postada um trecho da base que terá o tempo (em segundos) do solo de cada um que participar.
Vcs solam em cima deste trecho normalmente e gravam o solo EM SEPARADO. Ou seja , colocam pra rodar a base no média player ou em algum programa de gravação e tocam junto gravando.
Depois estes solos deverão ser enviados ou para alguem q se encarregará de passar para o mixador ou diretamente a ele mesmo.
O mixador será o Iron Maiden daqui do Fórum que conhece bem essa área e ja fez a Metal Band do Fórum de guitarra.
Depois que ele mixar será postada a música com todos os solos.
O único problema é ver qtos terão realmente vontade de gravar e participar pois na metal band muitos se alistaram mas uma minoria participou.
Para quem não ouviu a Metal Band do Fórum de guitarra ou não idéia como fica uma parada dessas aí está o link do tópico da postagem final(não das tratativas):
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=39745
|
Basshero Veterano |
# mar/04
· votar
pagode alto astral
a base naum vai ser metal naum né??
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
Basshero