FCC Bass Band

Autor Mensagem
slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


Death Knight

ta poeta!!!

Skachorro
Veterano
# mar/04
· votar


eu posso tb???
dan_xan_xan@hotmail.com

Death Knight
Veterano
# mar/04
· votar


slapboombass
mas hein slap, qnd tu kiser ajuda la na mix, eh soh falar... falar nisso, sem kerer ser impacient, qnd q vai rolar o negócio hein?

menininha baixista
Veterano
# mar/04
· votar


bom ainda nao sei fazer nao alem de tocar as musicas da minha banda....entao quero apenas acompanhar o que vcs produzirem ....
valeu e boa sorte ...

Dionysus
Veterano
# mar/04
· votar


MSN: ftacla@hotmail.com
ICQ:308-802-426

me manda um email explicando como funciona..( talvez eu nem participe.. mais quero ver como que eh)

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Gurizada , a coisa vai funcionar mais ou menos assim:

O Joãozito Rossi tem lá uma base que ele acha legal de ser usada para esta tarefa .
Vai ser postada um trecho da base que terá o tempo (em segundos) do solo de cada um que participar.

Vcs solam em cima deste trecho normalmente e gravam o solo EM SEPARADO. Ou seja , colocam pra rodar a base no média player ou em algum programa de gravação e tocam junto gravando.

Depois estes solos deverão ser enviados ou para alguem q se encarregará de passar para o mixador ou diretamente a ele mesmo.

O mixador será o Iron Maiden daqui do Fórum que conhece bem essa área e ja fez a Metal Band do Fórum de guitarra.

Depois que ele mixar será postada a música com todos os solos.

O único problema é ver qtos terão realmente vontade de gravar e participar pois na metal band muitos se alistaram mas uma minoria participou.

Para quem não ouviu a Metal Band do Fórum de guitarra ou não idéia como fica uma parada dessas aí está o link do tópico da postagem final(não das tratativas):


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=39745

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
a base naum vai ser metal naum né??

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Basshero

é um blues um pouquinho mais agitado.

joaozitorossi
Veterano
# mar/04
· votar


---Acabaram as Inscrições!---

Basshero
Serah um funky blues...

Agora esperem pela próxima etapa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FCC Bass Band