Bass Band 2- Oh yeah!

Autor Mensagem
joaozitorossi
Veterano
# dez/04 · Editado por: joaozitorossi


Aew galera...Estou organizando a segunda bass band finalmente...hehe...essa, porem, terá grandes novidades e participações especiais...o PJ (J Quest) garantiu q participa, acabei de mandar um e-mail para o felipe andreoli(Angra), que a algum tempo disse que participaria, mas estou confirmando com ele ainda e vou postar no tópico do andré neiva para ver se ele particpa com a gente também. Claro que as presenças dos Bassheros não são totalmente garantidas, mas tomara q se confirmem.A escolha das bases já está sendo feita e serão 10 pessoas q vão entrar nesta base e a escolha será feita por:
1-Qualidade do som- O som precisa ser bem gravado. Nada demais, apenas bem gravado
2-Qualidade do solo - Vou decidir junto aos outros organizadores o quanto o solo é interessante. Por favor, não fiquem tímidos e mandem seus solos! Não eh porque vc eh iniciante q seu solo será excluído. apenas tem q estar no tempo certinho, e ser um solo legal...enfim...mandem seus solos.

Breve estarei disponibilizando a base(funk provavelmente) em outro tópico. apenas preciso do Msn ou icq de quem quer participar...valeu galera

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi
pow legal.. eu quero participar.. agora tipo.. o solo tem q ser encima da base q vc fizer ne?? e vai ter alguma cifra ou tem q pegar de ouvido e meter bala??
explica com mais detalhes se possivel pq eh a primeira vez q participo! valeu
thiago_ccmorais@hotmail.com

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


Thiago Correia
Qd eu psotar a base eu digo exatamente o q tem q fazer, mas eh basicamente gravar apenas o baixo, sem a base. o tom da base eu vou dar, pode dexar....flw cara

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi
valeu ae.. espero ansioso

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Poxa, desde a primeira vez eu quis participar mas meu computador ta sem som. De qualquer jeito vou deixar meu msn ai, caso fique bom, yveseduardo@ig.com.br

conte
Veterano
# dez/04
· votar


opa opa opa
quero participarrr

conte
Veterano
# dez/04
· votar


bom..vo participar msm naum sabendo mto de improviso , mto menos funk

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


q q eh esse negocio d bass band eu achei interessante mas me expliquem

bassmonster666_91@hotmail.com

HignocliuS
Veterano
# dez/04
· votar


MSN: hignoclius@hotmail.com

Provavelmente minha placa de som vai me deixar de fora por causa do quesito "qualidade de gravação", mas enfim, quem sabe até o dia eu não troco de placa.

paulinhomp3
Veterano
# dez/04
· votar


Da hora essa ideia joaozitorossi quem sabe no futuro isso naum possa gerar um CD hein, vamos torcer pra que a gelara mande ver , queria participar mas minha placa eh pessima quando ligo o baixo nela ela faz muito ruido,,de qualquer forma fico torcendo pra todo mundo
paulinhomp3@hotmail.com
abraços

marcioazzarini
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi

O meu vc já tem... hehe

jkdias
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi

Também quero tentar participar...
jackson_jazz@hotmail.com

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


paulinhomp3
HignocliuS
cara nem se liga mt nisso cara...a qualidade tem q estar satisfatória e só. Msmo com alguns ruídos eu consigo me virar aqui e diminuir bastante. Só naum pode ser aquele som mais ruído do q som, ai fica impossivel...a minha placa é on-board tb, tem uns ruidos chatinhos, mas eu consigo diminuir bastante...

marcioazzarini
pods crer...hehe

dicipulo d marcus miller
Pra vc entender melhor ouça a primera bass band(está no 'urgente" do forum de baixo")..Mas basicamente é o seguinte: eu mando uma base e vcs gravam o solo em cima dela, mas me enviando de volta APENAS o som dobaixo, sem base. Depois eu junto o solo de todo mundo e tranformo numa música.....hehe

RodrigoBR
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi
Opa eu também vou tentar!
rodriggo@pop.com.br

DC Master
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi
Tô nessa... Vc já tem o meu e-mail... dc_sideman@hotmail.com.br

Aracnídeo
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi

Eu não tenho computer em casa, mas vou tentar participar assim mesmo....

bgabarbosa@hotmail.com

Valew....

bass_player
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi
vc já tem o meu msn, vo ve se dessa vez eu não fico de fora.

Gui
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi
c jah tem meu msn...

agora q eu peguei meu baixo no luthier...preciso tocar...bem mais macio agora!!\o/

QuaseNada
Veterano
# dez/04 · Editado por: QuaseNada
· votar


Irei assistir o espetaculo..

Bom trabalho a tds...


Foi mais pra da um UPzinho mesmo...

EDIT: EITA!mudaram o sistema....agora a ordem eh por criacao dos topicos...Gostei disso n...

Dark Avenger
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi
Ae!! Essa eu naum perco por nada.....me fala ai as notas na base pra eu ja pensar em alguma coisa!!
Flw

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


q bosta eu naum sei gravaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

jrcintra
Veterano
# dez/04
· votar


joaozitorossi
esse eu participo COM CERTEZA
jr_cintra@hotmail.com

Wolfram
Veterano
# dez/04
· votar


testewolf@hotmail.com

que programas vcs usam pra gravar?

conte
Veterano
# dez/04
· votar


conte
luconte_@hotmail.com

alexafavilla
Veterano
# dez/04
· votar


Adorei a ideia! pode contar comigo ai nessa :P

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


up! Pra divulgar bastante.....hehe

pagode alto astral
Veterano
# dez/04
· votar


Opa , se meu amigo e grande baixista alexafavilla vai participar eu tb quero estar nessa.
Vamolá!

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


to na espera de um aconfirmação final do PJ, mas está quase certo que ele vai participar......oh yeah!!! eh isso ai galera, se tem alguem que ainda quer participar eh soh postar ai o msn...a base jah está quase sendo escolhida, estou apenas em dúvida entre duas...Vou deixar esse tópico rolando até o Domingo, pra que a galera q soh entra fim d semana possa participar tb...dai segunda ou terça no máximo jah boto a base pra geral...flw galera!

joaozitorossi
Veterano
# dez/04
· votar


Opa....Boas novas!O Gui está vendo se consegue a entrada do Duca Tambasco(oficina G3)! Nossa...tomara que ele consiga...Valeu GUI!

System down
Veterano
# dez/04
· votar


Blz!Tambem toh nessa!!!
soad_earth@msn.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bass Band 2- Oh yeah!