Guitarristas com seus papinhos!!!

Autor Mensagem
FanDeGuitarra
Veterano
# mar/04
· votar


é isso aí,sou guitar mas adoro ouvir um som de baixo,mto loco,nada ve esse negócio de ser guitar frustrado

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


FanDeGuitarra
po velho valew
é desse tipode guitarrista que todos precisam!!!

funtastic
Veterano
# mar/04
· votar


Puxa acho que sou o unico guitarrista que começou com bateria hehhe

totis
Veterano
# mar/04
· votar


eu sempre zou o baixista da minha banda...sempre q ele naum pode ensaiar eu falo q naum importa...baixo nem da pra escutar mesmo...hehehehe

mas eu falo zuando...logico q baixo importa...eu acho muito loco som de baixo...principalmente quando o baixista é bom!!

isso ai de baixista ser um guitarrista frustado eu acho nda a ve...apesar q eu ja vi baixistas falando q tocam baixo pq é mais facil do q guita...

Death Knight
Veterano
# mar/04
· votar


totis
ah bem!!! começou mal mas terminou mais ou menos bem...


apesar q eu ja vi baixistas falando q tocam baixo pq é mais facil do q guita...


po cara, sem zoação, eu conheço um mlq q tocava baixo por mto tempo, mas desistiu e foi pra guita pq disse q era mais fácil... =P

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


Death Knight
acontece de tudo no mundo da musica!!

lula_molusco
Veterano
# mar/04
· votar


Toco guitarra, mas acho o baixo essencial.tanto que quando o bass da banda falta eu deixo a guita de lado e pego o bass pra nao ficar aquele rombo na banda.

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


lula_molusco

ate por que fica estranho a guita viajando sem uma base!!

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Eu num sou nem um nem outro. Mas confesso q pago mais pau pro Billy Sheehan doq pro Malmsteen!

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface

por?

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


slapboombass
É q curto o estilo do Sheehan mesmo. Gosto pessoal. Tenho um video q o cara tá vestido q nem um viado, mas sola muito. Isso sem contar nos duetos q ele fazia com o Paul Gilbert... Mr. Big é uma das minhas bandas prediletas.

guitarreador
Veterano
# nov/04
· votar


baixista eh tudo viado

renfbn
Veterano
# nov/04
· votar


guitarreador
meu vc deve ser um muleke que acabou de ganhar uma guiatarra e ta pensando que toca, e que eh superior a outras pessoa
falow amigo

guitarreador
Veterano
# nov/04
· votar


renfbn
toco guitarra há 6 anos e o q vcs fazem no baixo qq guitarrista faz na guitarra!

renfbn
Veterano
# nov/04
· votar


guitarreador
nossa, vcs sao bons mesmos em, pq vcs nao montaum uma banda sem baixo e batera e voz, so vc e outros guitarristas, quando vc fizer isto eu direi que vc eh bom

makkoy
Veterano
# nov/04
· votar


renfbn
aha

Dark Avenger
Veterano
# nov/04
· votar


guitarreador
Quero ver tu fazer um slap na tua guita.

Marisco
Veterano
# nov/04
· votar


Acho que não tem nada a ver... Não dá pra generalizar, assim como tem muito guitarrista que pensa assim, tem muito tecladista que se acha o tal, baterista, baixista, etc. Ou seja, para qualquer instrumento há músicos que se acham superiores.
Eu acho que cada instrumento tem uma função. Portanto nenhum pode ser superior a outro.

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


guitarreador = 14 anos :/ nao deve saber nem oq eh harmonia -.-, ou então ta zuando com nos ^^

e tipo,e ssa de baixista eh guitarrista frustrado eh muito nada haver, guitarra = palheta ever, baixo tem allem do dedilhado tradicional, o thumb, o pluck, o strum, 3 dedos :D, etc, acho que começar no baixo eh mais facil doq guitarra, mais pra ser bom no baixo eh MTO mais dificil doq ser um bom guitarrista, pois não eh simplesmente tocar 10 notas por segundo -.-

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


aquele velho papo de que baixista é um guitarrista frustado ja num cola mais to cheio desse preconceito ridiculo com de quem nem sabe direito o que é um baixo!!!
o q vc acham???


eu acho que essa rixa,não deveria existir,que coisa idiota,cada um tem uma função diferente po

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Scourge
É bem mais dificil axar um bom baixista do q um bom guitarrista! Não existe prova maior q o baixo é mais dificil do que a guitarra.

renfbn
Veterano
# nov/04
· votar


meu este cara eh tao ridiculo que ele ate agora so participou do forum de bass e nem foi no de guitarra que ele idolatra tanto

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


É bem mais dificil axar um bom baixista do q um bom guitarrista!

duvido mto q vc saiba oq eh um bom baixista :( sem ofensas :)

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


Scourge
n tudo bem, eu axo msm q n conheço nenhum!

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Pra mim o baixo é mais difícil que guitarra. A gaita é mais difícil que a guitarra. O piano é mais difícil que a guitarra.

Pra mim.... que não toco nem a guitarra direito.

wemerson maia
Veterano
# nov/04
· votar


ai.......o fencer mandou...esse negocio de a alma ta no baixo ou na guitarra nao existe...quem faz é quem ta atraz do instrumento..seja qual for...e esse cara começou um topico com um assunto muito besta...pô..a galera gosta muito de brincar ..isso nao é preconceito...todo mundo no fundo gosta de tudo ..o que rola no meio da musica ..e muita brincadeira entre musicos..por isso nao podemos levar a serio...

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


guitarristas c acham pq a midia apoia eles, vc ja ouviu alguem fla d baixo na tv?

rcardo_lemos
Veterano
# nov/04
· votar


ahh cada instrumento tem suas peculiaridades
e também tem esses esquema d q no rock (punk, pop, e tal)a guitarra eh idolatrada, funk, jazz eh baixo (por exemplo), essas coisas...
Grande parte dos meus amigos sao metaleiros e EU nunca vi ngm deles falar mal d baixo... só babaca pensa assim... :)
Esse negocio d guitarra é idolatrada tbm eu acho q tm a sua verdade.. a primeira vez q eu vi um baixo na vida eu pensei "q porra eh essa", eu era pqno mas aconteceu

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


totis
nao da pra escuta pq a sua banda nao equaliza direito os instrumentos na boa ;)

jrcintra
Veterano
# nov/04
· votar


totis
guitarrista nao pode te o ego de por o volume la na pqp e enxe de grave na equalizacao q fica uma merda soh... tudu embolado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristas com seus papinhos!!!