Amplificador de baixo dos seus sonhos

    Autor Mensagem
    Steve Harris jp
    Veterano
    # fev/04


    Qual o amplificador de baixo de seus sonhos????

    TrancudoBass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ampeg SVT 8x10

    slapboombass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    "hartke" eu fui num estudio aqui em Porto Alegre O studio Brothers e lá tinha esse hartke mas não era o cubinho era uma parede cheia de altofalantes so pra vc ter ideia o ampli custa 18.000 e nao é reais é dolar!!!
    é muito foda!!!!!

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nao encano com amp nao.. prefiro investi num bass!!
    pq c tu for em estudio ensaiah ja vai t amp lah
    c tu for faze show , ja vai te todo o sistema de som lah tb
    soh eh necessario um bom amp c tu sai por ae em bariznho pra toca q nao disponibiliza de um sistema de som.. pra tocah em casa msm qqr um ta otimo... mta gente vai discorda de mim mais eh soh pensarem direito..
    c vcs tivessem um amp de 3 mil reais e q pesasse 36 kg vcs iriam fica transportante ele pra tudu qto eh lugar? otra pergunta.. pra q necessidade?
    eu acho q c deve investi mais no bass e em Pedais (c necessario) do q compra um puta amp pra fica tocando isolado sozinho no teu quarto soh pra falah q tem

    Vadalku
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tbm prefiro o Ampeg SVt 8x10,embora o Hartke,o Mesa Boogie e o Gallien Krueger não ficam atrás nos meus sonhos.Ter um ampli desses próprio é melhor doq ficar dependendo da organização dos lugares onde for tocar.

    TrancudoBass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vadalku
    Falou Tudo!!!

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vadalku
    e tu levaria teu ampli de 5 mil reais(cabecote+caxa) q pesa 40kg pra qqr quebrada?
    e otra kra... um sistema de som eh mais do q coloca um microfone na boca do amp e faze um show.. eh idiotice achah q eh soh isso

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    TrancudoBass
    awuheuawheuawheuahwuheauwheawewa

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu acho q um minimo de amp legal q vc curta jah ta bom pra t na sua casa

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Galien Krueger

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vadalku
    respeito tua opiniao... a minha eh diferente... desculpa qqr coisa aih q vc tenha c sentido ofendido.. tipo.. eu soh acho q um bom músico tem q aprende a tirah o maximo de som q ele consegui dakele amp q ta lah pra ele usah nakele momento pra isso vc tem q t um minimo , q eh um BAIXO de gente... mais depois q tiveh isso , c vc aprende a tirah um puta som do teu baxo em conjunto com qqr amp q tiveh a tua disposicao... um sistema de som eh mto mais do q um simples amp ligando o bass

    NESCAU
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Olha, esse negócio de tem um excelente Amp com caixas legais é muito bom, claro que o peso do equipamento e o seu valor influenciam bastante, mas ao meu ver, eu prefiro muito bem levar o meu set completo de (Cabeçote Peavey+ 2cx attack Pj signature) do que ligar o meu bass num direct box pra mandar pra um side por ex(isso já aconteceu varias vezes...), ou ligar nesses amps de sonorizaçao q geralmente estao pedindo socorro de tao detonados q estao. Claro que tem horas que nao é possivel levar tudo, mas mesmo assim o meu cabeçote vai comigo, nem q eu use ele só como pré-amp, Ah e um Hartke systens completo, nao custa 18000 dolar nao, numa cidade vizinha a minha tem um set completo pra vender por 10.000 reais.

    Guederli_Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ampeg SVT 8x10" ????? isso não é amplificador, mas sim o sistema de caixas que se ligam ao cabeçote, esse sim é o amplificador. O amplificador dos meus sonhos tem que ser obrigatoriamente valvulado, 100% valvulado, pré e potência.meu sonho é um Ampeg SVT Classic, ligado em um jogo de caixas 4x10" + 1x18", ou uma 8x10".

    Metaldiver
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sou da mesma opinião do jrcintra.
    Não adianta voce ter uma "parede" composto de cabeçote e 2 CX´s, mesmo porque voce só usaria isto se voce tocasse somente em palcos grandes. E mesmo assim o publico não ouviria o som do teu ampli, por que na maioria das vezes se usa o directbox e o som do teu baixo vai direto para a mesa.
    Acho melhor investir em um combo de qualidade que vai te resolver 95% dos teus problemas.
    Tanto é que pretendo trocar o meu conjunto de cabeçote e caixas (Meteoro) por um combo (Fender ou Hartke).

    Abraços

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Metaldiver
    eh kra , nao adianta nda te um puta sistema d som pq um show nao eh soh c compra um puta mic e bota na boca to deu set d som...eu acho q um bom musico consegue tira um puta som do bass com o sistema de som q t apresentarem na hora...
    som d bass eh som de amp , logico q c tem q t um bass d gente...c tu for toca num lugar q tem no minimo de descencia , vai t tudu um sistema d som legalzinho , falantes de 15 perdo do chao , aquelas cornetas , vai t sub woofer , resumindo , vai t uma instalacao de som!! qqr casa noturna hj em dia tem um sistema d som descentezinho...ah nao ser q tu vah toca em bar , em lugar nao proprio pra show mesmo q daih tem q t um setzinho legal

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    e nao adianta nda tu t um set fodao e quere leva por ae c o lugar nao tem uma acustica legal
    entao , tudu influencia no som , nao eh soh tu compra um amp e achah q eh soh isso

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu acho q se deve investi mto mais num puta bass do q num puta set

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    otra coisa , ja vi mto nego falando q amp de gente tem q t crossing over...conheco mto baxista q eh contra isso..
    entao nao adianta tu compra um puta amp cheio das parafernalha achando q soh pq tem uma pah de coisa pra vc mexe , q eh um bom amp eu acho q o minimo de amp ja ta bom , um ampzinho q corresponda as suas necessidades(sejam essas treina em casa ou toca em bares ou lugares q nao disponibilizam de 1 sistema d som)

    jrcintra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nossa
    awheuawhewau crossing over foi foda
    crossover

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de baixo dos seus sonhos