Baixistas Católicos

Autor Mensagem
Jayson
Veterano
# set/04
· votar


Se vocês tiverem a oportunidade de assistirem a TV Canção Nova (CATÒLICA), lá existem muitos músicos que arrebentam e que fazem shows. Já assisti e gostei do som dos caras.
Tem até banda de Have Metal, o ETERNA, e Hard Rock, o Rosa de Saron, é muito da hora.

Lambão
Veterano
# set/04
· votar


Jayson
Realmente cara, Na Canção Nova só tem músicos feras!
Rola muito som ao vivo nos programas. Engraçado, na Expomusic deste ano, vendo uma entrevista do Kiko Loureiro (Angra) para o Eric (reporter da Cancao Nova) ele disse que assiste tambem assiste a Cancao Nova.

Tiago José Braga
Veterano
# jun/05
· votar


Eu sou guitarrista católico e toco em uma banda chamada BOA NOVA de São Paulo. Já viajei com Diversas Bandas Católicas como Free Lancy e conheci diversos Músicos fantasticos nesse meio, Já toquei inclusive na festa da Paróquia do Irmaozinho (Paróquia Espirito Santo, Jdm Satélite SJC) no lançamento de um CD da Banda Espaço Vida em 2003. Mais na boa, o que interessa na musica religiosa é o amor com que você faz aquilo. Pois é sem duvida para a pessoa mais importante do mundo JESUS.

Rafael Vaz
Veterano
# jun/05
· votar


Sou agnóstico, mas conheço muito músicos excelentes católicos, inclusive tem um baixista muito bom na minha cidade q toca em uma banda de prog metal q é católica, tem também um baixista muito bom chamado Jason Freitas de uma banda católica de metal muito conhecida chamada Eterna, ele é considerado uns dos melhores baixistas de heavy metal atualmente, já tirei dúvidas com ele sobre equipamento e ele foi super educado e esclareceu todas minhas perguntas, esse é o site dele: http://www.jasonfreitas.com.br/
O fato de eu ser agnóstico nunca prejudicou minha amizade com músicos católicos, mesmo porque a música é uma linguagem universal e serve para unir as pessoas, não para causar discórdia, acho muito legal a postura dos católicos de não fazer pressão para que as pessoas se tornem católicas e tenho o maior respeito pela religião.

Groovenato
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tocava em uma banda chamda Redenção, mas a galera ficou devagar e a banda se desfez, mas até hoje ainda toco na igreja

Isaac_Viudez
Veterano
# jun/05
· votar


Cara para mim um dos maiores baixista quebradore e o Xabú cara pensa nuns grooves, alguem ja ouviu (o q te prendes)? cd agua humilde. Tem tb uns baixistas muito bons aqui de fortaleza, com Valdenir Rocha BANDA COT e Carlos Henrique banda Filhos de Davi escultem esssa galera!!! um abraco eu tb toco na igreja eu era da escola de musica COT uma turma meio funkeira

Tiago José Braga
Veterano
# jun/05
· votar


Cara eu concordo plenemente contigo o Rinaldo Xabu é a minha maior influencia na música hoje, tanto no Baixo quanto na Guitarra o cara destroi, ele é um músico fantastico sem comentarios. O Alexandre soul também é bom mais o Xabu nem se compara!!!!!

Sérgio Martins
Veterano
# jun/05
· votar


Baixo é Ricardo Lima,baixista da banda Mater Dei esse cara é bom!!!!!!!!

Lambão
Veterano
# jun/05
· votar


Galera, confesso que criei este tópico ouvindo o cd Ao vivo do Dunga ... o Xabú é fantástico!!!!
Quem ja conferiu o cd novo do Dunga (Foi Assim:1964), perceba no encarte que algumas faixas foram gravadas pelo Leo (banda PHN ...) e outras pelo Rinaldo Xabú ... As linhas do Léo são simples e muito precisas ... já as do Xabú são extremamente complexas e muito bem elaboradas ... Um Belo Trabalho!!!!


Rafael Vaz

Cara, sobre o Jason, confirmo em gênero nº e grau!!!! Muito Bom baixista msm!

Queixada
Veterano
# jun/05
· votar


oi

eu to aprendendo a tocar baixo

se tiver alguma musicas catolicas pra baixo me mandem

diegoleme@msn.com

ou deixem aki no forum

valeu

Queixada
Veterano
# jun/05
· votar


pessoal

eu tava pensando em montar um site só de cifras, tab´s,etc..., só q tudo catolico
se alguem quiser me mandar umas de baixo eu ficaria grato
valeu

CapitãoBass
Veterano
# jun/05
· votar


morte a igreja catolica

Sérgio Martins
Veterano
# jun/05 · Editado por: Sérgio Martins
· votar


Banda Mater Dei!!!!!!!Ricardo Lima baixista òtimo!!!!!!!

Queixada
Veterano
# jun/05
· votar


olá pessoal

eu to aprendendo a tocar baixo agora e tenho a pretenção de tocar na igreja

se alguem de vcs tiverem musicas pra baixo me mandem por e-mail diegoleme@msn.com
ou deixem aki mesmo

valeu[b][/b]

Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/09
· votar


Galera,
bom dia!

Sou do forum de teclados e estou passando por aqui para divulgar os sites da Banda Hesed!

Acessem e nos ajudem divulgar os nossos sites:

Banda Hesed
www.bandahesed.com.br
Blog Banda Hesed
www.bandahesed.com.br/blog
VideoLog
www.youtube.com.br/bandahesedam
Comunidade Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=27802562
Comunidade Aliança de Misericórdia
www.misericordia.com

Abraços e Obrigado!

epraxedes
Veterano
# abr/09
· votar


Boa tarde Galera!!

Sou baixista católico, toco no Alto Louvor, uma banda da Comunidade Católca Shalom de Salvador há 06anos.

Sou fã de baixistas como Marcelinho(primeira formação do Vida Reluz), Rinaldo Xabú, Serginho Rabello( Ex banda Dominus) e do cara do Rosa de Saron(esqueci o nome agora).
Acredito que a musica católica nesses últimos anos tenha dada um salto de qualidade, isso devido principalmente a Canção Nova(Boyna, Xabú, etc..). Nós musicos católicos temos que nos esforçar e levar nossa musica a todo canto com muita qualidade técnica mergulha na unção.
Abs!

dibass
Veterano
# abr/09
· votar


oopa, vi q n to sozinho aki!

Eu tmbm toco no meio católico (toco em 4 bandas)!


FAz mó tempo q to nessa!

abrax!

epraxedes
Veterano
# abr/09 · Editado por: epraxedes
· votar


Mto massa!!!
Tem alguem ai musico Católico??De Qual banda??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixistas Católicos