Autor |
Mensagem |
jrcintra Veterano |
# mar/04
trocar os caps do meu tagima tg 550
falei cum luthier aki
o cap. emg ja vem com circuito ...
cap. ativado e tal
emg+geral+regulagem+corda d addario
750 mango
qq seis acham? vale a pena essa troca de cap.? sendo q meu baixo novo custa 900....
??
|
hugoky Veterano |
# mar/04
· votar
Se for assim vende seu baixo junta esses 750 e compra um novo.
750 mango eu estou achando muito só para trocar os captadores...
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
complicada a questão
não sei se com 1400 pilas rola baixo com captação emg original.
jrcintra
Se tá sobrando $ e vc gosta dele arrisca.
|
UrsoOuIndio Veterano |
# mar/04
· votar
po, mas esses captadores são balas né?
se vc tivesse chance de tocar num baixo parecido com esses captadores talvez vc tivesse uma ideia melhor se valhe a pena...
eu num futuro pretendo juntar uma grana e fazer a mesma coisa!
se vc fizer a troca, não deixe de postar no forum os resultados, valew?
|
Daniel_BASS Veterano |
# mar/04
· votar
Cara veja bem, se vc gosta da pegada do seu tagima faz este negócio sim, prq eu tenho um Wood Scorpion c/ EMG e é sem dúvida o melhor som q já ouvi, agora veja a condição do captador, se ele já é usado, etc, prq só o preço desse captador é mais que 750.
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
dai depende de seu apego pelo tagima!!!!
eu tenho um luffing que eu nunca vou vender pode dar a pior coisa eu vo e concerto!!!!
por isso eu digo depende do apego!!!!
|
jrcintra Veterano |
# mar/04
· votar
realmente eu viajei , 750 mango eh soh os captador
sao 250 dolares
cap.+ mao de obra...
me disseram q da pra achah um ibanez por 1.500 um de ergodyne ou um sr.... porem , pra mim juntah SOZINHO essa grana eh foda.. eu ja to suando pra consegui os 750 , imagine 1000 e poko... o ruim do tagima eh q o braco , a construcao e tudu dele eh coreano...tem q v c o baxo merece o captador... eu vo pensah ake.. valew ae
|
jrcintra Veterano |
# mar/04
· votar
esse baxo eh fraquinho , nao da nem pra troca os potenciometros.. eu tava pensando em por um da propria EMG , q tem booster , volume do grave , volume do medio , volume do agudo , e balance.. porem , pela construcao dele , ele nao vai suporta... os potenciometros dele eh bem podre.. eh soh uma plakinha bem simples o captador nao eh ativado.. ele soh tem um prezinho bem vagabundo
|
jrcintra Veterano |
# mar/04
· votar
poxa
esses ibanez novos tem tudu captacao bartolini...
eh "passiva"... esses sr :(
|
kamaleao Veterano |
# mar/04
· votar
cara tem um luthier aqui no rio q cobra 800 merres pra fazer um baixo interriço, daí vc tira sua conclusão...
|