vcs acham q vale a pena??

    Autor Mensagem
    Rasputin
    Veterano
    # nov/03


    eh o seguinte, eu tenho um samick 4 cordas passivo, e queria comprar um baixo q eu vi da washburn q eh o washburn xb-120... me pareceu mto bom e estava num preço bom(747,00R$) ate o final do ano, se eu vender o meu bass e juntar uma grana(a grana q eu consigo arranjar ate o final do ano), eu arranjo o dinheiro pra comprar esse bass da washburn.. uma outra opçao tb, eh nao vender o meu bass atual, e juntar uma grana ate o meio do ano q vem para comprar esse washburn... ai eu ficaria com o meu samick e o washburn... o q vcs acham q mais vale apena??
    por favor respondam apenas oq eu perguntei, sem outras possibilidades de venda e compra.. se quiserem dar outras possibilidades, antes respondam extamente oq eu perguntei por favor.. valeu
    (eu criei esse topico, pq se eu tivesse postado no outro topico q eu fiz sobre isso( o topico ´´se vcs fossem eu...``), ninguem mais iria ler e responder a minha pergunta..

    morpheus
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: morpheus
    · votar


    Rasputin

    nao vender o meu bass atual, e juntar uma grana ate o meio do ano q vem para comprar esse washburn... ai eu ficaria com o meu samick e o washbusn

    eu faria isso

    depois mandaria o samick que é passivo para um luthier tirar os trastes, e ficaria com mais opções de timbres.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs acham q vale a pena??