baixolão ou pedaleira?

    Autor Mensagem
    GreeN_PunK
    Veterano
    # mar/04


    E ae galera, soh queria pedir uma ajuda básica... tow cum uma grana aki pra gastar, mas tipow, eu keria comprar uma pedaleira, mas a gt-6b e a me-30b taum mtu caras, e eu keria saber se akelas digitech, ou zoom prestam... ou se compensa em vez d comprar ou zoom ou digitech, comprar logu um baixolaum... Pow, agradeço ai a opinião d vcs... Valeu!!

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    velho, uma coisa nao tem nada a ver com a outra.. vc que tem que saber oq vc quer

    Gui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    prefiro um baixolão, q ia atender mais minhas necessidades...mas tem q ver o tipo d so q tu vai tocar...

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gui
    claro.. vc tah falando pra vc.. vc acha oq vc quiser..

    mais nao da pra a gente opinar pro cara.. uma coisa nao tem nada a ver com a outra.. tem que ver oq vai ajudar ele mais...


    bom, eu tbm pegaria o baixolao.. mais ai depende exclusivamente e unicamente dele

    Gui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bass_player

    exatamente o q eu quis dizer...

    qm dera eu tivesse a verba pra pega um baixolão...

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Gui
    ehh eu tbm..

    antes de um baixolao eu quero trocar de eletrico

    hugoky
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    EU preferiria um baixolão...

    Você pode fazer uns acusticos tocar ao ar livre sem carulhos e etc.. só você um violão e um cara para cantar.. sem microfone amplificador mãe gritando e etc.
    Pode também tocar no colégio, no parque, na casa de amigos onibus, van e etc.

    Death Knight
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu preferiria tb o baixolão
    pelos mesmos motivos do hugoky hehe

    obs.: eu tenho uma zoom 506, pra qnd eu tocava metallica (Anesthesia), pra distorção é uma merda, mas da pra brincar legal! me divertia mto!

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GreeN_PunK

    ta ligado que um nao tem nada ve com o outro se vc quer o som de um baixolão compra um baixolão, mas se vc ta fim de umas distorções vai de pedal ou pedalera, eu gosto das pedaleiras da digitech, todavia o som do baixolão é outra coisa!!!

    leoguima
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Prefiro um baixolão, até porque eu já tenho pedaleira! :)
    Uma Digitech BP-8...muito boa! Mas ainda troco por um POD ou V-Amp bass...
    Qto ao baixolão, não adianta nada comprar essas coisas e achar q vai tocar na praia ou no parque sem microfonar/amplificar porque não vai! Se alguém quiser algo assim (como eu quero, mas ainda não consegui a verba), recomendo que pesquise muito bem antes e bata um papo com o Alain Caron (usuário daki do fórum). Ele é um luthier que está montando baixolões com esta "capacidade"...já vi vídeo com um baixolão que ele fez e o som era ótimo...
    Valeo!

    GreeN_PunK
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ae, valeu, galera, tava cum receio d comprar um baixolão justamente pelo motivo q naum rola d tokar ele desplugado, eh mtu baixu!!!! Mas vou dar mais uns bisu por ai... Flws!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a baixolão ou pedaleira?