Palheta

    Autor Mensagem
    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/04


    O que vc's acham de tocar baixo de palheta ?

    samuel_bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Axo tosco e mtu Punk rock.o som sai sujo ,mais agudo e diminuido.....na boa naum conheço um baixista q toca palheta q seja bom.....

    Daniel_BASS
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara, eu particularmente não me sinto bem, mas para quem toca Heavy Metal seria o ideal...

    samuel_bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Daniel_BASS
    Cara naum entendi....para tocar Heavy Metal eh melhor palheta...eu toco Metal e naum uso palheta e tal...e me responde uma coisa como o cara vai faze uma cavalgada c/ palheta???

    Voodoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    samuel_bass
    AFFE KRA, acho q tu c precipitou dizendo issu kra, naum tem nda a ver oq vc disse!!! Chris Squire tokava com palheta, Paul McCartney eh otro, tem muitus baixistas q fizeram historia q tokava com palheta kra, até mesmo quem curte o Flea, tem musikas q ele toka com palheta
    Agora achar q quem usa palheta eh so punk rock vc esta equivocado kra, PALHETA naum significa PUNK ROCK, PALHETA EH UMA TECNICA, como tdas as otras tecnicas, como PIZZICATO, TAPPING-TWO HANDS, SLAP, DOUBLE THUMB, PALM MUTED, CHUCKING, e assim vai!!! KD um toka do jeito q achar mais apropriado p. tal musika, eu uso a maioria das vezes Pizzicato, mas qdo acho q uma musika fika com um toque mais legal com a palheta eu uso ela, naum tem essa de preconceito ridiculo kra!!!
    PRECISA MUDAR SEUS CONCEITOS KRA HEUAHEAUE

    Viperbass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pela milesima vez !!

    pessoal quem toka é a pessoa, naum a palheta ou o pizzicato....
    alias eu acho que todos os baixistas devem saber tocar tanto como pizzicato quanto com a palheta....

    samuel_bass: naum concordei com vc em dizer q naum existe nenhum baixista bom q toque de palheta...
    tente escutar o The Who, a musica My Generation, o baixista toca de palheta...

    Voodoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    PTO FINAL = . nesse topico, jah existem 1 milhao de topicos como esse!!!

    samuel_bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Voodoo
    Vc eh moderador alguma coisa assim pa fechar o topico?(to perguntando s/ sacanagem)

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Num tenho nada contra,mas num gosto do som.se for aprender não aprendo com palheta.

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Nunca usei em momento algum da minha vida.
    Uma vez num estúdio toquei uma musica de palheta pra ver como saia o som e na metade dela toquei longe o baguio.

    Apesar disso respeito quem toca assim e considero uma técnica como qualquer outra.

    UrsoOuIndio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    no inicio eu tocava com palheta algumas vezes, principalmente nas covers de musicas que tinham essa técnica. Tinha até uma musica propria da minha banda que eu usava, pq tocava alguns acordes, e com a palheta ficava melhor...

    mas hj em dia não uso mais!
    nada mais a fude q o som da corda batendo no braço no momento certo!

    Homaley
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Não, mil vezes, não

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    dinovo !!!!

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tanto faz !!!!

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é a milhonesima vez que reabrem esse topico!!!!
    meu ta afim de tocar com ,toca, ta afin de tocar sem ,toca tanto faz !!!!!

    Geddy Lee
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tipo eu num entendo nada disso ae ainda naum.. mas vi uns cara levando com palheta e vou te falar...mandou bem.. ficou um som legal pacas.. e num era heavy nem punk naum... era bem um beatles.. grund funk railroad e tal..... achei doidera o som...

    ludwig
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu que o som da palheta voce pode tirar com a unha tambem tem uma tecnica!Eu nao tenho nada contra mas nao gosto para mim tem que ser no dedo é muito mas legal tem muito mas possibilidades de tirar sons diferentes.

    Guederli_Bass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    samuel_bass
    O Chris Squire, do Yes, só toca com palheta, e ele é um dos melhores baixistas de todos os tempos. Ouça qquer música do Yes, principalmente Roundabout, e veja o que eu estou falando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palheta