palheta

    Autor Mensagem
    hOmErZ
    Veterano
    # nov/03


    tipowz,, eu tô começando a tok + com palhetaz,, naum sei pqz.. naum tnho oq fazê.. maz a unik diferençaz é o som + puroz¿ ou tô viajandoz¿ alguém pod dah umaz dik tb pra tok... valewz...

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Olha cara , não toco de palheta mas tá bem claro pra mim que o uso dela te economiza muito em esforço e te da um timbre mais claro e brilhante.
    O lado ruim é que te tira a possibilidade de facilmente trocar de técnicas numa mesma música.

    peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Kra tudo dpnd!!! Eu por ex. concordo com o q o sr Pagod disse:

    não toco de palheta mas tá bem claro pra mim que o uso dela te economiza muito em esforço e te da um timbre mais claro e brilhante.

    Mas prefiro usar o pizzicato!!!!!!!

    Ronin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hOmErZ
    Na real... eu não só prefiro o pizzicatto, simplesmente porque as palhetas me odeia e por algum motivo insistem em pular da minha mão numa tentativa coletiva de suicídio.

    Sério: o que te aconselho é tentar ser o mais versátio o possível. Vc gosta de tocar com palheta, legal seria vc tentar também outras técnicas. A palheta é uma técnica q se bem utilizada gera uma sonoridade legal e pode ser usada em diversas tipos de som. Mas tem de ser visto assim, como mais uma técnica que vc tem na manda, e não como seu único recurso.

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    "" as palhetas me odeia e por algum motivo insistem em pular da minha mão numa tentativa coletiva de suicídio."

    HAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHA tentativa coletiva de suicidio hauahau

    hOmErZ
    EH o seguinte kra, palheta, tem sempre um babaca dizendo q quem toka de palheta toka mal!!!Nda a ver,c falarem issu manda TOMA NO Piii, palheta eh uma tecnica igual como tdas as tecnicas!!!Eu particularmente toko sem palheta, mas dpendendo da musika eu uso palheta, q sao pokas musikas, ai fika da sua escolha, qual q fika melhor e talz!!! eu jah tenho uma facilidade com palhetas pois meu primeiro instrumento foi a guitar, mas eh o seguinte kra, segue oq o RONIN disse, seja o mais versátil possivel, kra, aprenda um poko de kd, palheta, pizzicato!!!

    TrancudoBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu toco com palheta mas toco tbm com o dedo, pra mim o som fica mais claro e definido do q tocar com o dedo

    Maverick V8
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fais o q vc axa q eh melhor pra vc cara!eu gosto de toca com o dedo mas cada um eh de um jeito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a palheta