Autor |
Mensagem |
TuBãO Veterano |
# mar/04
Eu quero comprar uma pedaleira,nada muito caro,por isso pensei na zoom 506 II,alguem aki ja teve e sabe c vale a pena??
Valeu
|
Django Veterano |
# mar/04
· votar
Queria dizer que sou novo no baixo e pra mim (não riam) é totalmente impensável existir pedaleira pra baixo, você tem certeza que existe?
|
Dark Avenger Veterano |
# mar/04
· votar
Django
Existe sim pedaleira para baixo...mas tipo....eu nunca usaria...no maximo eu usaria um efeito oitavador.
|
cabeca_441 Veterano |
# mar/04
· votar
cara...compra um overdrive que o som é bem melhor e é um dos poucos pedas q usam....
a zoom 506 é legalzinha...mais o som dela nao é td isso...
|
moog Veterano |
# mar/04
· votar
eu tenho uma zoom 506
eu acho be legal o som...
uso um reverb, chorus, flanger e o compressor...
pra solos é bem legal
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
TuBãO
Cara , para baixo a zoom 506 se presta muito mais útil que para seu semelhante de guitarra (505).
Eu uso analógicos mas tb rolo uma 506 as vezes.
De repente vc ja viu mas se quizer escutar umas brincadeiras com a 506 tem lá no meu tópico:
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=2&topic=38527
Ouve a do Blues q tem uns efeitos diferentes feitos com a zoom
|
DC Master Veterano |
# mar/04
· votar
Django
Existem e são muito úteis dependendo da técnica q vc use. Algumas como o compressor eu acho quase indispensáveis.
Dark Avenger
Qdo realmente vc precisar delas, vc vai mudar de opinião. Mas depende muito do seu estilo... Eu acho o oitavador legal mas, tb uso o chorus, o delay, o compressor e, até mesmo o wha-wha... Eu uso o BASS V-AMP e curto instrumental experimental. De qq forma, como eu disse, depende do seu estilo..
|