Compenssa começar com um bass bem podre??

    Autor Mensagem
    Liniker
    Veterano
    # mar/04


    Eu tava querendo fazer aula de baixo e estou sem grana e queria saber se compessa comprar um jennifer ou um tonante!

    TuBãO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    naum,mais pra frente vc vai c arrepender,e muito!!!!

    MarcosJr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pegue um melhorzinho. um baixo podre vc vai ter *muita* dificuldade em vender depois. se ate' um baixo bom ja' e' dificil de vender ou trocar......

    Liniker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    quanto ta um bem podre novo????
    e um melhorzinho????

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Liniker
    um tonante eh bem porco, e custa uns 300 reais....

    um melhorzinho eh o condor bx12.. 550 reais em media.. e eh bem legal para iniciantes... bom custo beneficio

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Não compre um muito ruim não q vc vai se arrepender...junte mais um pouco de dinheiro e compre um decente....um Condor bx-12 é uma boa opção.

    Django
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu comprei um Eagle por 519, não sei se é bom, mas tem aqueles chiados chatos quando se põe no agudo num volume mais alto

    Canhoto com muito orgulho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Hehehehe é eu sei bem como eh esse chiadinho... Eu comecei num Yamaha todo arrebentado, improvisei ele pra canhoto e tokei dois anos nakilo, e no começo era uma relíquia dos deuses. depois veio o eagle (próprio pra canhoto) e era só orgasmos... agora tow desesperado por um Ibanez SR 300DXL! Num sei se só eu sou assim, mas chega uma hora em que a gente precisa de mais qualidade e menos empolgação, e aí pesa a decisão de qual instrumento se adquire...

    paulombraga
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Algum de vcs conhecem o baixo GRS 205 da ibanez? O que acham dele?

    MarcosJr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    esses chiados acho que sao da captaçao single, e tbm pode ser por causa da blindagem da captaçao...

    captador humbucker com um esquema legal de blindagem acho que resolve isso... mas trocar single por humbucker provavelmente teria que escavar o baixo. isso implicaria em custo do(s) captador(es), custo pro luthier de confiança escavar o baixo e instalar os captadores...

    mo' zica.

    hugoky
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho que é melhor comprar um baixo médio usado.. por uns 500 reais você compra um yamaha, tagima usado...
    Vale bastante a pena..

    UrsoOuIndio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    baixo barato só se for o caso da pessoa ter insegurança se vai gostar ou continuar tocando por muito tempo... mas logo vc vai querer algo melhor!

    4 cordas
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho que é melhor comprar um baixo médio usado.. por uns 500 reais você compra um yamaha, tagima usado...

    (2)

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    um gianini eu acho um baixo om pra comecar!!!!
    da uma olhada nos modelos mais simples deles!!!
    ja da pra fazer uma brincadeira

    Geddy Lee
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ae aproveitando o post hehe....

    to começando tambem to olhando um Michael (Naum sei a serie)
    ou um Condor BX 12... qual compensa ?? e tem algo melhor e barato ???

    tipo fui olhar o vendedor me traz um Fender Jazz bass eu quase tive um troço quando ele falow do preço !!!

    Tom_Delonge
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    slapboombass

    o meu é Gianinni! =P

    basso
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    começa com um usado cara! tem muito baixo razoávelnum preço razoável naum adianta começa com tonante e joga dinheiro fora compra um goldem antigo

    kamaleao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Liniker
    kra a grande realidade é que muita gente desiste de tocar por causa do seu primeiro instrumento, portanto acho que pra começar deve rolar um baixo legalzinho, pode não ser ótimo mas bonzinho.
    []'s

    kamaleao
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    MarcosJr
    geralmente esse tipo de ruido e gerado por calsa da faze normalmente falta aterramento.

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    as vezes o kra desiste por outro motivo e comprando algo muito bom perde muita grana depois qdo vende

    rmurai
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    compra um golden br-90..é otimo pra comecar

    Gunther
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pegue um colega mais experiente e o deixe escolher o baixo no seu lugar. Eu comprei minha primeira guitarra em 1985 e fui enrolado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compenssa começar com um bass bem podre??