cubo p baixo

    Autor Mensagem
    rcardo
    Veterano
    # mar/04


    e ae.... bom, toco violao a 1 ano e comprei um bx-12 a +- 1 mes e agora to qrendo uma caixa pra ele.. alguem me indicaria uma por um preço barato.... eu vi um warm music, achu q eh o 108RB 30 watts por 262 na quase-tudo. oq vcs acham dela?
    há algum outro cubo com preço parecido, tipo ate uns 350 reais e legal para tocar em ensaios?

    renfbn
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ae cara eu tenho este mesmo baixo e este ampli eu curti muito o desempenho do ampli, ele fala bem muito melhor que uns que eu testei por este preco

    UrsoOuIndio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pra ensaio talvez seja necessário algo mais potente...

    rcardo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    UrsoOuIndio

    tipo eu ensaio no serviço da mae do guitarrista, ela tem um quartinho lah bm pqno, aí a gnt colocou a bateria lah e a gnt toca, mas eu num tnho o cubo, to com um emprestado d um mulek q faiz mo cu doce pra empresta hehe
    mas ae renfbn, vlw!! ah, e vc poderia me dah uns exemplos dos q vc testou?

    Voodoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    rcardo
    KRa achu q naum vale a pena comprar esses cubinhus de 30W p/ ensaiar com a banda, ah naum ser q vc keira algo mais somente p. estudo, achu q o minimo p/ ensaiar com a banda seria um de 50W RMS, o minimo, dah uma olhada em alguns Meteoros, akele Staner BS150, eh claro sao um pokos mais caros soh q vale a pena gastar um poko mais num ampli com mais potencia, dah uma olhada tb no Meteoro Starblack 15!!!

    rcardo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eh neh, sao um poco mais caros mas compensam bm mais!!!
    blz intao, vlw tds!!

    Django
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu comprei primeiro essa caixa ae da Warm Music tava 255... a caixa não "aguentava" o som do baixo... volume ela tinha, mas o som fica muito podre quando se ergue o mínimo de volume... tb, 30W é essa caixa... daí eu troquei por uma outra da Warm Music maior, de 200W haha, pra quebrar os vidros... o problema é que tá 759, to individado até o final do ano ahuahuhua

    Django
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mas, completando, essa ae de 30W não compensa

    Viperbass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tb acho melhor comprar um melhorzinho, eu tenho um meteoro thor de 30W e é horrivel ensaiar com ele, tipo eu tenho que aumentar bastante ele, só q como ele é fraco o som fica todo distorcido...

    junte um pouco mais de grana e compre um mais potente....

    Lady_Magoo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o Da staner de 60w eh bom pra ensaio?

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    staner bold 60= xiados

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cubo p baixo