Baixo Cort, bom ou ruim???

Autor Mensagem
KaizerSoze
Veterano
# abr/09
· votar


a linha sr da ibanez é muito boa.

já o nb5, nunca toquei.

Luiz H.
Veterano
# mai/09
· votar


Aew sim, entao vo de Cort, por ser mais barato e ainda possui uma qualidade muito parecida com o Ibanez...
VLW

Fernando Lui
Veterano
# mai/09
· votar


cara, em relacao custox beneficio o Cort é o melhor baixo na faixa dos 700,00 , nao tem pra ninguem

Luiz H.
Veterano
# mai/09
· votar


Certeza...
abç

slaplesmao
Veterano
# jun/09
· votar


os da linha gb são animal eu pelo menos gostei, agora aqueles curbow nao gostei nem um poco, gosto é gosto....

bassnoob
Veterano
# jun/09
· votar


o GB75 e o SR505 são estilos diferentes eu particularmente não usaria como comparativo.

Luiz H.
Eu acho que nesse caso não tem um melhor que o outro, e sem qualidades diferentes, ai vc escolhe o que mais te agradar mesmo, eu ja tive um cort desses e era muito bom, apenas um inconveniente com a ponte, que como falei são qualidades diferentes.
Agora o Ibanez deixo para quem tem o modelo, pois agora o meu é um Ibanez SRX 365 e estou achando muito melhor, só que não da para comparar tanto, porque são captadores diferentes e etc...
o meu tem 2 humbukers passivos, quando o NB5 tem 2 soapbars MK1 ativos e circuito fishiman de 3 bandas.

Latinoskreggae
Veterano
# jun/09
· votar


Alguém sabe dizer se o Cort GB35A é bom?
Ouvi o som dele em um vídeo no youtbe e parece legal.

Oq vcs me dizem a respeito dele?

Roger__Bass
Veterano
# jun/09
· votar


Cort GB 94.

Vejam o dito cujo:

http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=73

Coisa fina!

Luiz H.
Veterano
# jun/09
· votar


cara esse baixo cort é mto massa...
são baratos e estão a nivel ibãnez...
to qrendo um mas vo ter q procurar pq na minha cidade n tem....
mas valeu pelas respostas

Gui bass
Veterano
# jun/09
· votar


corts são bons.. alguns tem uma captação ótima..

mas a precisão dos trastes, com o tempo, devido ao material (nao muito bom.. madeira.. etc. ) perde o seu som esperado pelo baixista..

bassnoob
Veterano
# jun/09
· votar


(nao muito bom.. madeira.. etc. )



só a linha mais barata da cort lava madeiras ruins mesmo assim são as mesmas usadas por todas as fabricantes de Instrumentos musicais.
Agora essa série GB ou os Artisian entre outros mais top é madeira boa sim.

DotCom
Veterano
# jun/09
· votar


Na verdade, a madeira usada pelos Cort em seus instrumentos baratos é o Agathis, enquanto os outros costumam usar basswood.

A captação é beem mediana.

Quanto a precisão dos trastes, alguém me explica isso. Como seria... o traste iria andar pro lado? kkk
Na boa, tenho um cort e nunca vi nada disso. E mesmo com instrumentos bem fracos (já tive washburn lyon e tonante) nunca tive problema de traste não assentar.

E o que que o traste tem a ver com o baixo manter o som ou não?

coroa legal
Veterano
# nov/09
· votar


Comprei um baixolão CORT mod. SBJ 5F NS, após testar varios modelos de algumas marcas também famosas. Estou adorando o instrumento. A captação? Faz a diferença: FISHMAN.

vbass
Veterano
# nov/09
· votar


Ha 2 meses peguei um Cort B5 com corpo em Ash e captação Bartolini MK1, muito confortável de tocar e que som!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Cort, bom ou ruim???