Baixo Cort, bom ou ruim???

Autor Mensagem
Metal bass
Veterano
# fev/03


caras eu queria saber de vcs o q vcs acham dos baixos da cort..eles são bons ou ruins??? depende do modelo???

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


depende do modelo, mas a maioria é mto bom...

Metal bass
Veterano
# fev/03
· votar


vc conhece o modelo curbow 5??? vc sabe se ele é bom?

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


num conheço, ele é fabricado onde???

Metal bass
Veterano
# fev/03
· votar


nem sei véio....ele é da hora.... e to querendu comprar um ativo de 5 cordas....e tipo até uns 2 mil reais.....tem alguma sugestão?

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


tenta os da washburn ou tobias, so ativos da cort são maravilhosos, esse tb deve ser bom...

Metal bass
Veterano
# fev/03
· votar


é vc toca em igreja né?

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


sim, pq???

Metal bass
Veterano
# fev/03
· votar


eu tb!!!! entrei numa banda recentemente....e ela ta bem legal....e é por isso tb q eu queru comprar um baixo novo!!!
vc é de q igreja?

Metal bass
Veterano
# fev/03
· votar


vc tem icq?

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


ibab(igreja batista de agua branca)em sampa, entra de cabeça no negocio, pq geralmente qm toca naum é o melhor, é qm ta mais presente nos ensaios...

e vc em q igreja q vc ta??

Metal bass
Veterano
# fev/03
· votar


Cristo Salva....vc tem qual baixo?

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


tenho um golden jazz bass com captação tagima passiva, meu icq é: 115709972, mas eu naum tou on line pq to na casa da minha mana e naum tem icq na casa dela...

Metal bass
Veterano
# fev/03
· votar


otro dia agente se fala.....flw

Fernando Lui
Veterano
# dez/08
· votar


Cort é uma excelente marca, nao troco o meu por nada. tenho o modelo simples , mas mto bom cort gb jb

DotCom
Veterano
# dez/08
· votar


Fernando Lui
Eu também tenho um Cort (Action Bass V) e acho ele bem legal também.
Só não precisava ter upado um tópico de 5 anos atrás só pra falar isso né???

tcraposo
Veterano
# dez/08
· votar


Eu tenho um Artisan B5 e não tenho nada a reclamar dele.

ABATANGERINA
Veterano
# dez/08
· votar


Metal bass
tenho um artisan b4 q considero fantástico (pelo preço) em termos de possibilidade de timbres e definição. caps bartolini. essa linha GB é muito boa tb.

PedroVictor
Veterano
# jan/09
· votar


se vc quise um baixolao tem um cort mt bom sjb5f, tem um som bem gordo e bom

abç

limanegative
Veterano
# jan/09
· votar


heim??

Schafe
Veterano
# jan/09
· votar


não adianta falar com os caras q começaramo tópico eles nem devem mais entra no fórum de tanto tempo q faz!!!


(aqui no forum de baixo a galera adora ressucitar tópicos por diversão...¬¬)

fer_bass
Veterano
# fev/09
· votar


Ja toquei em alguns modelos de baixo cort, principalmente da linha artisan, inclusive ja tive, são instrumentos muito confortáveis, muito versáteis, boa sonoridade, o ponto negativo que acho é que quando tocado com banda, o som dele perde peso, sempre sendo necessário compensar no amp, por isso parti pra o Rock Bass, que ao contrário do cort, da trabalho para segurar tanta força e grave.

NESCAU
Veterano
# fev/09
· votar


depende do modelo, mas a maioria é mto bom...

So o curbow que nao presta. Só presta se for os antigos com captação Mighty Mite (não sei se escrevi o nome da captação corretamente) pois aquele circuito fishman casa melhor com eles do que com o captador bartolini num corpo de luthite, que é o caso do Curbow.

andresouza.mkt
Veterano
# fev/09
· votar


Colegas, comprei um Cort GB 75. Foi amor a primeira vista, estava procurando um segundo instrumento e achei na FOXTROT(Salvador). Um filho único, comprei. Fiquei satisfeito com a compra, a relação custo x benefício foi muito boa pra mim. O conjunto é bom: tarrachas(Hip Shot), caps(MM), peso, pré, jack e acabamento. O som tem muitas possibilidades como ativo e passivo. Recomendo a compra.

Fernando Lui
Veterano
# fev/09
· votar


tenho um gb jb é um puta baixo e nao troco por nada..

Dionni
Veterano
# mar/09
· votar


aproveitando a rebarba do tópico, gostaria da ajuda dos amigos... quero começar a estudar agora e me indicaram baixos da Cort como muito bons, com boa relação custo x benefício.
Testei um GB JB e gostei muito, mas também testei um Condor BC 400 (cap ativa) e tb curti.. enfim, para iniciante, qual dos dois vcs recomendariam?
abs

Bidal
Veterano
# mar/09
· votar


Dionni
cara, quando eu tava na pegada de comprar um baixo, ia pegar esse BC 400 só pra brincar, por diversão mesmo, acabei levando um tagima top de linha com 100 reais a mais, e será dificil eu trocar esse baixo tão rapido... as vezes por causa de uma difereça minima vc leva coisa melhor, basta pesquisar...
E baixo é algo muito pessoal, leve o que o timbre lhe agradar mais...

Dionni
Veterano
# mar/09
· votar


Bidal

Valeu pela dica. Eu particularmente gostei muito do timbre dos dois, talvez até um pouco mais pelo Cort, que era cap passiva... mas curti um Cort cap ativa, que testei numa loja lá na Teodoro Sampaio.. mas esse é projeto futuro..
abs

Luiz H.
Veterano
# abr/09
· votar


O cort NB5 é é melhor ou pior q o Ibanez sr505?

Caledonian
Veterano
# abr/09 · Editado por: Caledonian
· votar


Luiz H.
O cort NB5 é é melhor ou pior q o Ibanez sr505?

Deve ser melhor, eu ainda não toquei num NB5 mas eu tenho o Cort GB75 e já toquei no SR505 e já senti os dois baixos e posso dizer que achei o GB75 melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Cort, bom ou ruim???