Show do Marcus Miller

Autor Mensagem
UrsoOuIndio
Veterano
# mar/04
· votar


da uma olhada no site do multishow, q vc descobre!

UrsoOuIndio
Veterano
# mar/04
· votar


"...afinação  perfeita, parte  elétrica está funcionando perfeitamente , leve empenamento de braço onde não prejudica em nada o funcionamento."

hauhauhauauh

cara, fica longe disso!

Voodoo
Veterano
# mar/04
· votar


Poooo eu vi o show, foiiii loko simm, eu curti bastante eh q tds os instrumentistas pode fazer sua participacoes, gostei tb dakele duelinho do Marcus com o saxofonista, tipo o Marcus improvisava uma frase o saxofonista copiava a mesma frase ehehhehehe, teve uma hra q o saxofonista nem conseguiu copiar o Miller hauaauheuaehaueha, dpois o kra usou um fretless, fiko loko, ate usou um poko de tapping hehehehehe, foi loko o show, mas pena q foi cortado, moo curtoo, eu tava assistindo e de repente acaba, fikei decepcionado hauaheuaeha, o Miller eh UM DOS meus baixista favoritos, curtuu muituu o swing dle, ainda mais akele bass dle, mew eh lindo, eu vo ter um dia akele Bass!!!

HAUhauaha o guitarrista achei mo BIZARRO haeaheaueaheua, oq eh akilu kra, qdo o kra tava fazendo bend, os olhos do kra fikavam brancos e ele fikava na pontinha do pé, affe, totalmente bizarro hehehee

Voodoo
Veterano
# mar/04
· votar


Zer071
Tu pode me passar lah, pelo MSN kra???

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


Voodoo
o filho pródigo a casa torna.bom te ver aki de novo voodoo:)

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar


EU PERDI!!!!! NÃO ACREDITO!!!!!!

Voodoo
Veterano
# mar/04
· votar


Basshero
Ehehehhe valew aee kra

marcioazzarini
Fiko atento na programacao, tem reprises, tipooo entra no site www.multishow.com.br, eu já assisti esse show duas vezes no Multishow!!!

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar


Voodoo
Valeu!

Zer071
Veterano
# mar/04
· votar


ao vivo de montreaux este é o nome vodoo

ludwig
Veterano
# mar/04
· votar


Tem como puxar o show do Marcus miller pela enternet é só puxar atravez do programa kazaar lite eu consegui o show que ele esta tocando em montroeux.ClaudioBassqgmx.de

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show do Marcus Miller