Autor |
Mensagem |
Dark Avenger Veterano |
# fev/04
Aew galera....eu to querendo comprar um baixo novo de ate R$ 2000 de 5 cordas.....me ajudem....sugiram alguma coisa
Flw
|
Metal bass Veterano |
# fev/04
· votar
Cara eu comprei meu ibanez Btb 405 por 2200, e esse bass é MUITO loko mesmo cara, naum me arrependi nenhum um pouco de ter gastado essa grana nele, vale mesmo a pena. Acho q se vc testar esse bass e gostar, achu q vale mais a pena vc juntar mais 200 conto e compra ele!
|
Dark Avenger Veterano |
# fev/04
· votar
Metal bassvaleu cara....tava vendo seu baixo agora no site da ibanez....muito massa....mas o q eh Neutrik?
|
Metal bass Veterano |
# fev/04
· votar
Neutrik é o jack dele, vc pluga o cabo e tem uma trava, vc naum consegue deplugar se não apertar aquele botãozinho vermelho, eu acho isso muito ultil pra não acontecer de vc pisar no cabo e desplugar no meio de um show, ou algo assim, sei lá!
|
MarcosJr Veterano |
# fev/04
· votar
se rolasse um pouco mais de 2000 reais eu sugeriria o yamaha rbx775
|
glauber Veterano |
# fev/04
· votar
que tal o condor BC500 (acho que é isso)? eh baixo mto honesto e ta uns 1000, 1300... (sobra p/ compra um amp usado)
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
a tagima fabrica baixos de 6 cordas? vcs podem me indicar um bom, mas q num seja muito caro
|
bass_player Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
nao fabrica mais...
|
bass_player Veterano |
# fev/04
· votar
eu compraria um tagima b5 5 cordas ativo.. e depois trocava os caps... o baixo eh animal..
nao eh pq vc tem 2000 reais que vc tem que gastar esses 2000 reais....
bom eu faria isso que eu disse
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
mas v6 podem me falar um bom de 6 cordas de ateh 1500 mais ou menos?
|
bass_player Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
condor
|
Vadalku Veterano |
# fev/04
· votar
Eu compraria um desses: MusicMan OLP,o Epiphone Viola Bass,Ibanez SRX 400,Schecter T4,talvez um tagima mais os modelos estilo Fender.
|
Vadalku Veterano |
# fev/04
· votar
A maioria que eu indiquei é quatro cordas!
Foi mal...
|
Dark Avenger Veterano |
# fev/04
· votar
Aew galera! valeu pelas dicas....agora eu ja decidi vai ser um Ibanez SR405 preto......ta na faixa d 2080....to acabando d juntar o dinheiro eu compro eu acho daqui a uns 2 meses.
Flw
|
pagode alto astral Veterano |
# fev/04
· votar
Dark Avenger
Compra o melhor Ibanez da série SDGR: SR805
Usado sai por 1500 no máximo dos máximos.
|
Dark Avenger Veterano |
# fev/04
· votar
pagode alto astral
Eu acho q o SR805 num eh mais fabricado pq no site nem tem mais....e usado eu ja procurei e num achei nada do jeito q eu queria.
|
pagode alto astral Veterano |
# fev/04
· votar
Dark Avenger
Sim , ele não é mais fabricado.
Se vc já procurou e não gostou dele , td bem. Vai nesse BTB 405 que é coisa fina tb.
|