Baixo dos sonhos

Autor Mensagem
slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral

so isso???
hehehe!!!
nao que um cafezinho tb??
hehehe!!!

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass

hahahahaha

boa!

oenquadrao
Veterano
# jun/04
· votar


MarcosJr

Já conseguiu pegar o baixo? estou vendendo um RBX765-a em bom estado quero 1200,00, mas se me der em grana dá pra abaixar um pouco! Estou usando um tobias no lugar dele!

isaiasgs
Veterano
# jun/04
· votar


Qndo tinha um eagle meu sonho era um Ibanez preto de 5 cordas e case original. Agora q já tenho meu SR885 japonês inteiraço com 12 anos de fabricação eu queria mesmo adicionar um Wood Master 6 cordas (é mto som) e um Tobias Signature 5 Cordas tb seria legal hehe. Mas um timbre de Fender Jazz Bass tb num ia fazer mal aos meus ouvidos hehe

BloodyBass
Veterano
# jul/04 · Editado por: BloodyBass
· votar


AAAAAHHH....Rickenbacker 4003 sem duvida...modelo 60's logico...
mas olha....to BEM feliz com o timbre do meu ultra pesado Giannini 80's...qi que do de transformar ele em fretless...

imeloni
Veterano
# jan/05
· votar


Pra mim ficar felis um Strinberg passivo e ativo ja ia muito bem!!!!!!

imeloni
Veterano
# jan/05
· votar


Claro que eu sonho com um fender jass bass mas até eu consegui verba é melhor ficar com o meu ginini stratosonic>>>>>>>

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jan/05
· votar


Tenho como referências o FENDER JAZZ BASS e o Top da MODULUS da série QUANTUM; A propósito, alguém aqui tem o Variax 700 da Line6 ? Quero um mas gostaria de referências. Conheço o POD pra baixo e o similar da Behringer. Tô de olho no Variax mas não dá pra confiar no som, qualidade e recursos só pelo que o site na internet mostra.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


marcus miller signature e um frettless

Sérgio Melo
Veterano
# jan/05
· votar


Eu já toquei em vários baixos famosos, tipo fender, warick, yamaha trb, tobias e outros. Posso garantir que a qualidade é excelente,mas os preços são inacessíveis a maioria dos baixistas brasileiros. Posso lhes dar uma boa opção de instrumento, a um preço mais acessível? Conheçam no site: www.deoliveirabass.com
Existe uma série pra cada estilo, confiram e entrem em contato com a fábrica através do próprio site.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


meus baixos dos sonhos:
fodera, fender marcus miller signature, fender jaco signature fretless, fender stu hamm signature, tobias

Half
Veterano
# jan/05
· votar


Bom, eu gostaria de todos esses aqui:
-Musicman Sabre
-Qualquer Tobias das séries + antigas
-Fender Jazz Bass Fretless (se possível o Relic do Jaco)
-Um Fender Jazz Bass vintage...
-Um Fender Precision vintage tb...
-Qualquer Fodera
-Um Wood Master e um Scorpion

tchelooo
Veterano
# jan/05
· votar


Eu particularmente gosto muito daquele baixo Factor azul q o Stuart Hamm usa...
o som eh muito foda...



t+

Man Well
Veterano
# jan/05
· votar


http://www.warwickbass.com/images/streamerjazsm.gif

isso e um wood master 5, mais um stingray 4, e na retaguarda um fender jazz bass da década d 70, eu tenho um time imbatível....

Armando Almeida
Veterano
# fev/05
· votar


BOm o mue é um Fender Jazz bass 77" mascus miller e um Tobias American series 6 cordas tendo esses dois posso morrer feliz. rsrsrs

frankbass
Veterano
# fev/05
· votar


Olá!!

Sonho com um Fender. Pode ser Jazz Bass ou Precision, os dois modelos sao d+. Pra completar esse sonho, poderiam ser vintage ai pronto!
Ns, só sonho mesmo!!
Valew!!
Abraços!

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Eu curto um baixo Gibson Les Paul...

Andre Passos
Veterano
# fev/05
· votar


Depois que comprei meu wood(scorpion plus 5),nao quero mais nunca trocar..entao meu set up do sonho seria:
-Wood Master 5;
-Wood Scorpion Fretless(Ou um Achiles, que gostaria de testar futuramente);
-Fender dos anos 70;
-Vertical do Eliezer D´Lara;
-Baixolao Condor;
Acho que a nivel de baixo nao preciso de mais nda;

glauber
Veterano
# fev/05
· votar


Vamo lah...
-Music Man Sting Ray 5
-Fender Jazz Bass Marcus Miller Signatue
-Rickenbacker 4003
-D'alegria modelo Dart iguar ki nem do Felipe Andreoli
-Yamaha TRB4
-Baixolão Martin
-Fender Precision Bass (branco com decalques xadrezes)

Plugados em um GK 800 RB + caixas padrão (4x10-1x15) e um cabeçote ROADS com duas caixas 8x10...
Um set de pedais analógicos, como dist. overdrive, chorus, delay, Flanger, e todos os efeitos loucos que eu tiver direito...

Esqueci alguma coisa??

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


Rickenbacker 4003

gilbass
Veterano
# mar/05
· votar


Aqualung

eu tenho um yamaha trb 6 p e um music man sting ray 5 mas um fender desse me balanca bela foto vendi meu fender 72 precision bass ate hoje eu choro quando vejo um desses nao tenho coragem de desfazer dos meus para comprar mas um dia eu completo meu set de contrabaixo com um desses

Gilberto Ribeiro
Veterano
# mar/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
· votar


Galera, sem gozação: O Variax 700 da Line6 tem os sons de vários baixos lendários que o pessoal sugere aqui.

É claro que o "charme" de ter e tocar num destes instrumentos não tem comparação, mas pra mortais como a gente, um Variax tem timbres perfeitos. É quase um sonho de consumo.

O Baixo dos meus sonhos sempre será aquele que não posso ter.

Raphael de Azevedo F
Veterano
# mar/05
· votar


Eu queria ter um Music Man que é um super Baixo ele tem um som da hora e as cordas são macias e tambem tem um preço bem legal só 4500 né.

MuRdEr BaSS
Veterano
# mar/05
· votar


como vcs poe foto no forum????

GrooverFLN
Veterano
# mar/05
· votar


Fender Jazz Bass 78
Fodera
Ernie Ball Sting Ray Musicman Aniversary Edition '96

Bruno Banda
Veterano
# mar/05
· votar


Não podemos esquecer de baixos fantásticos como os das marcas Fodera, Modulus, Zon Sonus, Ken Smith, Alembic, MTD, Conklin, Wal e obviamente os inovadores e insubstituíveis projetos do Leo, como os Fender, Musicman e G&L.

Aqui no Brasil, sem dúvida seria um HMZ, do luthier Zé Eduardo, criador da marca Wood e eterno guru do lendário Nico Assumpção. Basta perguntar a uns baixistas de "pouca expressão", como Arthur Maia e Adriano Giffoni (que até hoje toca em baixos feitos pessoalmente pelo Zé).

Rodrigo Lovato
Veterano
# mar/05
· votar


Fender American Deluxe Zone Bass

YouthGoneWild
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa cara, eu sonho com vários baixos, namoro todos legais que vejo na frente hehe mas a lista por enquanto é essa:
-Fender Jazz Bass Vintage ( fretless )
-Fender Precision Bass Vintage
-Music Man Stingray 5
-Tobias 4/5 Growler ou Renegade
-Ibanez Musician / Roadstar
-Ibanez BTB 1005
-Ibanez SR3006
-Wood Master 6
-Fodera Monarch 6c
-Fodera Yin Yang ( Wooten Custom )

Isso tudo + Amps e cabeçotes afff, mas um dia eu chego lá!!!!! pelo menos o Music Man eu quero!!!!!!

________________________
Alexandre - BlackBass
alexandreblackera@yahoo.com.br

MasterCard
Veterano
# mar/05
· votar


o meu é um Fender (Precision Bass) ou um Thunderbird

DEMANO
Veterano
# mar/05
· votar


Um MM Sting Ray 5 cordas preto, com a escala e headstock claros, igual do Luis Mariutti (Bem paga pau...), aHUahuaHAU... Mais baixos q eu curto mt eh o Sting Ray 5 e o Precision 57'. Ahh, e um Conklin de 9 cordas tambem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo dos sonhos