Baixo dos sonhos

Autor Mensagem
ThE_WhO
Veterano
# fev/03


o meu eh um Hoffnër.....
jah tive a oportunidade de tocar um lah em denmark street... em londres

maccaholic
Veterano
# fev/03
· votar


O Hofner tem um som único, mas o meu baixo dos sonhos é o Rickenbacker 4001 S.

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Não tenho um sonho de consumo de Baixo... mas queria sim ter uma coleção deles... tipo uns 8-10 modelos diferentes... eu acho que instrumento é que nem roupa: cada ocasião pede um diferente...

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


um Alembic de 5 cordas em mogno...

NELTON
Veterano
# fev/03
· votar


Um IBANEZ 5 Cordas passivo, com uma caixa de cabeçote Marshall (Me dá áté arrepio)

Aqualung
Veterano
# fev/03
· votar


nukebass, apoiado! mas falta grana... mas só sonhar não custa... Rickenbacker 4001, Fender Jazz Bass anos 60-70, Höfner Vintage '63 Violin Bass e algum desses acústicos verticais, de orquestra...

Aqualung
Veterano
# fev/03
· votar


olha ele aí...


Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Bonito o danado...

NELTON
Veterano
# fev/03
· votar


quero ver se é bom!!

Tony Bass
Veterano
# fev/03
· votar


um Tobias de 5 cordas.

Neo
Veterano
# fev/03
· votar


Cara eu bem que queria ter um jass bass ou um tobias de 5 cordas mas minha verba só deu pra comprar um giannini 550, então nestas condições ele é o melhor baixo do mundo pra mim.

Tony Bass
Veterano
# fev/03
· votar


Neo
é isso ae..

nobre
Veterano
# fev/03
· votar


pow meu lance é guitarra mas com esse aki eu até virava baixista!
http://www.elderly.com/new_instruments/items/CORV6.htm

muchex
Veterano
# fev/03
· votar


Baxos da Jackson

Steve Harris jp
Veterano
# ago/03
· votar


Galera estou numa dúvida cruel,ano que vem estou pensando em comprar mais um baixo,só que desta vez quero comprar um baixo de mais de 20 trastes,qual vcs me aconselham???

Gui
Veterano
# ago/03
· votar


Steve Harris jp
qto vc tem pra gastar???

Voodoo
Veterano
# ago/03
· votar


Steve Harris jpKRALHUU KRA!!!Vc jah tem um Rinckenbacker mew!!!HAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUA

Ronin
Veterano
# ago/03
· votar


Steve Harris jp
Aí no japão... eu correria atrás de qualquer coisa com escala curta... na minha opinião, eu iria atrás de um Cort Curbow ou um Warrick... seria interessante pois eles tem um timbre bem diferente do timbre do Rinckenbacker que vc já tem.

Voodoo
Veterano
# ago/03
· votar


Eu to p/ trocar o baixo kra e eu to pensandu por enquanto de tds os bass q tokei q eu tenha alcance de pagar foi esse Cort Curbow, por enquanto ele q me agrado mais, ele tem captacao Bartolini MK1, mas eu tb to kerendu testar akele Washburn RB2002 q me disseram q tem uma variacao de timbre muituu boa!!!

Steve Harris jpUma perguntinha kra!!!Po kra vc acabo de comprar um Rickenbaker e jah vai comprar otro?? Ai no Japao ganha tanta grana assim kra?? Pois eu tenhu parente ai no JApao, c ganhar tanta grana assim achu q vo tar arrumando as malas amanhaa mesmu p/ aí ehehhee

Steve Harris jp
Veterano
# ago/03
· votar


Hehe!Não quero comprar outro baixo caro como foi esse Rickenbacker mas também não quero qualquer porcaria.Queria um razoavelmente bom mas que tenha mais de 20 trastes.É que cismei de tocar umas paradas que precisa do traste 21...

MthS
Veterano
# ago/03
· votar


eu achei mto dahora os modelos da ESP... parece q eles piscaram pra mim! HUaHUAHA nunca toquei em um... vcs sabem se são bons??

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Steve Harris:Um baixo show de bola que eu gostaria de ter e é rock pra caramba é o YamahaRbx775.Tem o 774 tb só que é 4 cordas.Esse teu novo acho que poderia ser 5 cordas pra te dar uma variada e essa é uma boa opção.Deve estar bem em conta aí no teu país.Dá uma olhada aí:http://www.yamahamusical.com.br/

TrancudoBass
Veterano
# ago/03
· votar


Putz... um dia eu tenho q ter um MusicMan 5c, azul petróleo com o escudo preto
vcs ja virau um desses???? o baixista da Luiza Possi tem um desses...
Valeu!!!!

Lambão
Veterano
# jan/04
· votar


Com certeza: MUSIC MAN STINGRAY 5!!!!!!!

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


Putz cara,se eu for fala todos,mas o que eu gostaria de ter mesmo é um Fodera igual ao do Victor Wooten,deve ser signature dele,aquele é loko demais!!!!

John Deacon
Veterano
# abr/04
· votar


Meu baixo dos sonhos é um Yamaha TRB6II

Dark Avenger
Veterano
# abr/04
· votar


Ah eu queria varios.um Fender precision bass antigo(de 75 mais ou menos),um Musicman Stingray 5,um Fender Jazz bass signature de Jaco Pastorius(fretless) e uns caps EMG CS 40 pra botar no meu baixo atual.

Expressão
Veterano
# abr/04
· votar


Queria ter grana e achar esses 3 em ótimo estado: Rickenbaker 4001S final anos 70, Musicman Stingray no máximo 84 e um Fender Jazz Bass ano 71 ou 72. Esses dai estavam bom, não precisaria de mais não...

Cleiton Cleiton
Veterano
# abr/04
· votar


o meu eh um ESP q eu toquei numa loja, apaixonei, o troço era macio e tinha um som loco.. n sei se era bom mas eu gostei

era parecido com esse mas nao era signature :

http://www.espguitars.com/sig_jeremy.htm

JS MUSICMAN
Veterano
# abr/04
· votar


GOSTARIA DE SABER SE O BAIXO OLP E MELHOR QUE O BAIXO
IBANES SR500 E O YAMANHA RBS 250?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo dos sonhos