O que axam desse baixo??

    Autor Mensagem
    rOdRiG0_
    Veterano
    # fev/04


    Olhem ai..

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17143042

    Eu tenho um desses.. soh nao tem um dakele captador maiorzinho.. queria saber o modelo..
    e oque vcs axam..
    se ele eh bom e talz? pois nao tenho noção se ele bom e talz..
    Digam ae.. valeu`z

    Teh Mais..

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh bom sim.. para iniciantes principalmente pelo custo baixo... mas eh um baixo bem legal sim

    MarcosJr
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    esse baixo e' bom. eu tenho um parecido (bb350) que gosto bastante.

    TrasTTe
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Esse é exatamente o baixo q eu tenho (só q azul), ele é um ótimo baixo pra quando tu tá aprendendo ainda, mas já qué uma certa qualidade pra fazer shows...

    Ele é bom pq é leve, pequeno, e mesmo assim dá pra tirar um timbre maneiro dele, além disso o espaço entre as casas é menor, o q facilita em algumas horas, principalmente, se tu tiver começando e não tiver uma boa flexibilidade ainda...

    O que é ruim nele é q ele só aceita afinação E e Eb, se baixar para D ele perde todo o peso da 4a. corda... q mal..

    eEu adoro meu baixo... mas daqui a um tempo (quando eu tiver uma grana boa) quero comprar um cherutti de 6 cordas!!!!! vai sonhando q num custa nada muleque!!!!!hehehe

    rOdRiG0_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    valeuz ae..

    TrasTTe

    qual o modelo?? detalhe: o meu nao tem o captador maiorzinho, soh tem akeles dois pequenos? (isso muda alguma coisa)

    Qual o modelo??

    ValeÙ´z

    TrasTTe
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Yamaha RBX 350
    O fato de tu não ter o captador da ponte, interfere na captação dos agúdos...

    Tu tem os dois captadores do centro, né? no de cima tu controla o grave, no de baixo o agúdo, certo?

    Se tu tivesse o captador da ponte, tu ia ter uma melhor captação de agudos, só isso...

    valeu? falou!!!

    rOdRiG0_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    brigadao ae TrasTTe

    jah me ajudo pra caramba.. e tipo..
    no headstock tem JZ06115

    isso nao tem nada a ve cum o modelo?

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    rOdRiG0_
    eh como se fosse uma especie de numero de serie eu imagino

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    rOdRiG0_
    eh como se fosse uma especie de numero de serie eu imagino

    Pato Quik
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    rOdRiGO_

    Bom, eu nunca gostei dos Yamaha por causa do desenho. Sou mais os classicão, coisa e tal. Bom, mas o som dele é uma MAGAVILHA MULHEGADA!!! Eu já tive de usar um desse num show da minha banda, e eu tive que banca essa birosca por 2 horas. Vai fundo que esse funega legal e não te dexa na mão.

    Don Ramon
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Don Ramon
    · votar


    Eh eu tenho um desse tb...RBX 250...o q n tem captador na ponte..qt vcs acham q vale??

    daqui um tempinho pretendo trocar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que axam desse baixo??