Pergunta

    Autor Mensagem
    Paulo Brigido
    Veterano
    # fev/04


    Tipo galera, eu so iniciante no Baixo, ainda so meio lento e tal...Pra vc ver como eu so podre, só sei 2 músicas de có :P Tbm...começei a 1 mes atrás...Mas bom, Eu queria saber qual baixo comprar com R$500 ? Marca essas coisas...

    E também, eu queria saber tipo, o que é Ponte, as partes do instrumento...Blza? :P

    Flws velhos...

    Ps: De preferencia um baixo melhor para iniciantes...
    Ps2: Existe isso q eu disse encima? Baixo melhor pra iniciante?? =P

    Mayzen
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kra, tem uns ñ tão ruins nessa faixa d preço mas a minha opinião é vc esperar + um pokinho, juntá um poko + d grana e comprá um baixo mais legalzinho.. Tipo um Condor, Tagima, Ibanez, Samick, sei lá!! Mas na faixa d preço q vc falô tem os Strinberg, Golden, Michael mas kra, eu ñ t aconselho comprá esses baixos ñ pq depois c pode c arrepender..!!Mas vc é qm sabe..Experimenta aqueles q eu falei mais ali em cima...Vc vai perceber a diferença!! Sobre as partes do baixo, é melhor vc ir num site manero q vc vai entendê melhor!! Ponte é onde c prendem as cordas..lá embaixo, no final do corpo..É onde as cordas c prendem..!!Procura sites q tem essas coisas..Lugar bom p/ isso é o google..Vlw!!

    FernandoAd
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tem varios tipos d baixo nessa faixa d preço cara, strinberg, goldem (esse nao, é muito ruim ,bincadeira), tem mais, pesqisa pela net q vc vai axar... veja esse link q vc vai axar a pont do baixo http://imagefer.zip.net/images/estru_baixo.jpg

    jeremy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fala meu camarada beleza? Cara seguinte... hehe eu já devo ter dito isso antes mais nem dá nada! Eu recomendo você a comprar um usado! Olhe nos classificados naqueles jornais de classificados, sempre têm um pai que ta vendendo o baixo do filho por um preço ridículo! Uma vez eu comprei uma tama por 1000 reais e uma guitarra jackson por 150, o meu baixo é um strimberg e eu paguei 250 com captadores dimarzio que achei no mesmo jornal hehehe Se não achar veja no mercado livre! Um abraço!

    Até mais...

    jeremy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FernandoAd
    Ow cara! Muito camarada você e pelo jeito entende bastante de baixo! Você têm icq? msn?

    Paulo Brigido
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Beleza, valeu pessoal :)

    TuBãO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu sempre aconselho para quem ta começando,um Condor BX-12,eu tenho um e naum me arrependo,custa cerca de 535 reais,vale a pena junta um pouco mais de grana e comprar um desse.
    Vc pode comprar tbm um Ibanez q é bom para começar

    Paulo Brigido
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É, eu achei um aqui usado por 1 ano, por 500 reais no Mercado Livre...O problema eh q eu ainda não to com dinheiro ainda...Mas qd eu tiver.... =P

    Paulo Brigido
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Achei um Condor BX-12 aqui, preto por 500 conto

    leticia
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gente, é a primeira vez que entro e o meu desejo é saber onde encontro a letra da dupla Rick e Renner " Simplesmente a mais amada" ?

    FaBiNhO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    procura no cade leticia

    leticia
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Obrigada fabinho

    Pato Quik
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Olha, eu uso um Giannini GIB-400. É um baixo bom, num tenho reclamação, e custou uns R$520,00. Mas tú pode caçar um baixo usado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pergunta