Autor |
Mensagem |
MthS Veterano |
# jan/03
Pelo amor de Deus... akelas aulas de contrabaixo do cifraclub saum horriveis... pra pode entende akilo c tem q te pelo menos 3 anos de experiencia
Quero q vcs deem suas opinioes... ou eu so mto ignorante pra axa isso?
|
conte Veterano |
# jan/03
· votar
EH MSM MTHS
|
nukebass Veterano |
# jan/03
· votar
Isso é relativo... depende de que nível vc está; não vi direito essas aulas, mas acho que deviam ter um nível de acesso a todos... ou pelo menos pra maioria...
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
eu acho q aquilo naum tem mta ultilidade...
|
4 cordas Veterano |
# fev/03
· votar
gostei das aulas de bluess.....depois daquelas tabss ...começei a curtir esse estilo....jzz tb......
|
Pipoca Veterano |
# fev/03
· votar
Gosto da aula, é só prestar atenção que você entende
|
joaopaulonascimento Veterano |
# jun/05
· votar
quer aprender baixo é melohr entra em uma escola de musica...pela net num da para aprender nada!!!1....é o que eu acho.
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Aquilo não é pra vc aprender, e sim solidificar os seus conhecimentos, saca? Aquelas aulas so complementam o que vc já sabe...
|
Insane Veterano |
# jun/05
· votar
quer aprender baixo é melohr entra em uma escola de musica...pela net num da para aprender nada!!!1....é o que eu acho.
Aquilo não é pra vc aprender, e sim solidificar os seus conhecimentos, saca? Aquelas aulas so complementam o que vc já sabe...
realmente.. pra qm não sabe nada de Baixo.. não adianta ler aquilo la.. da pra pegar umas ideias.. mas nada descente pra qm é iniciante..
Por isso tive q pega aula com Meu Tio. hehe.. ele é bom pra caramba..e muito conhecido aqui na cidade.. Pena q não fico famoso.. hehehhe...
|
moog Veterano |
# jun/05
· votar
é tão boa q parou na aula 9 (acho) faz 15 anos... uhuhuh
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
HUahuahauhauahuahauhauha eu me candito a novo professor!!!!
|
quitar_pusser Veterano |
# jun/05
· votar
aprender sozinhu!
e muitu pior!
vc cria vicios!
e horrivel!
o melhor e procurar um escola ou um bom professor!
\m/
|