AJUDEM POR FAVOR !!!!

    Autor Mensagem
    BassPunker
    Veterano
    # fev/04


    coleh galera....... tudu bem com todo mundo ?????

    po..... faz tempo q eu num passo por aki.....
    mas de qualquer forma....
    de uns dias pra cá eu percebi um ruído no meu Eagle Jazz Bass, eu ja tinha trocado os captadores e tal.... o som ta bem melhor... mas eu notava q quando eu encostava em alguma parte metálica dele o ruído parava....
    Ou seja..... todos q eu perguntei me disseram a mesma coisa.... é problema no aterramento dele..... beleza.... eu levaria num luthier..... se num tivesse gravação daki a 2 DIAS !!! Num dá pra esperar !!!!

    Alguém tem alguma dica de como eu posso dar um jeitinhu de parar o ruído áté eu poder levar num luthier ????
    BRIGADO A TODOS !!!!! ESSE FORUM TA CADA VEZ MAIS SE SUPERANDO !! FALOWW

    DC Master
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kra, com toda certeza isso é problema de aterramento mas...
    Vc já verificou se em outro AMP o problema persiste?
    Já experimentou conectar seu AMP em uma outra rede?
    Verificou se vc não está com problema no cabo (que vai do BX para o Amp)?
    Se já fez as verificações acima, abra o BX e confira:
    1) se o conector do cabo no Bx está ok (sem folgas, pontos de oxidação, etc).
    2) se existe a famosa solda fria... Como vc trocou os captadores, com certeza foram refeitas as ligações internas.
    3) se o aterramento interno está ok....

    Em uma emergência, experimente o velho truque da moeda entre vc e o baixo...

    joaozitorossi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    BassPunker
    Tenho uma dica.....PEga um fio e bota uma pare encostada na ponte(se naum der certo bota no inicio da corda) e encosta o outro em vc, formando assim um aterrameno natural...

    slapboombass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pega o cabo que vem da cavalete e liga direto no neutro da entrada do cabo, vai resolver seu problema temporariamente!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDEM POR FAVOR !!!!