Vale a pena comprar este contrabaixo ou seria muita dor de cabeça?

    Autor Mensagem
    Johnnie P
    Membro Novato
    # fev/18 · Editado por: Johnnie P


    Olá a todos, recentemente me interessei em entrar no fantástico mundo do contrabaixo, portanto percebi que deveria comprar um, nisso me vieram muitas alternativas, mas uma que me chamou muito a atenção foi um Cort made in indonesia de 1998 que achei num grupo de vendas da minha cidade por 600 reais (preço bastante em conta comparado com as lojas) o único problema é que segundo o vendedor ele ganhou esse baixo em 98 quando tinha 12 anos e depois o mesmo ficou parado por 20 anos até os dias de hoje, presumo que muito possivelmente ele foi armazenado com as cordas tensionadas (inclusive segundo o vendedor o encordoamento é o da época), será que isso pode ter afetado o braço ou coisa parecida? além disso,como eu poderia fazer um 'exame geral' no baixo caso fosse comprar ele (ressaltando que tenho pouca experiência com instrumentos musicais),
    valeria a pena comprar este instrumento por 600 reais mesmo levando em conta possíveis custos de regulagem/ troca de cordas? vou anexar algumas fotos dele pra vocês verem (e se possível me passarem mais infos sobre ele)

    https://imgur.com/a/Qwffr

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar este contrabaixo ou seria muita dor de cabeça?