mitsantanna Membro Novato |
# fev/17
Bom, meu nome é Michel, sou de São Paulo, e tecladista. É por um motivo sentimental que entro em contato, e gostaria de saber se poderiam me ajudar. O pai da minha namorada foi baixista a vida toda. Teve banda própria e tocou até com alguns artistas. Um dos baixos preferidos dele era um Hohner B2A (não B2), vermelho, que ele tocou até o final, antes de falecer em 2003. Em meados de 2004, o irmão dela vendeu o baixo. Na época ela tinha 18 anos. Desde que estou com ela, há 3 anos, escuto ela chorar que se pudesse, teria o baixo de volta. Que não deixaria o irmão vender, que queria guardar para lembrar do pai, etc.
Como ela sempre chora por esse baixo, principalmente quando o Paulo Ricardo aparece tocando, resolvi que eu poderia achá-lo e recomprá-lo. Sei que nao é fácil, mas não é um baixo comum...e já consegui algumas informações.
O baixo foi comprado em 2004 mesmo do meu cunhado. E ficou com a pessoa até Março de 2015. Foi quando ela vendeu o baixo. Já consegui essa confirmação. Mas ele não lembra para quem vendeu... está vendo se consegue algo, mas está difícil.
Estou divulgando a história para todos os amigos músicos próximos, principalmente baixistas, para divulgarem aos amigos e saber quem pode ter um Hohner B2A vermelho comprado em São Paulo em Fev ou Março de 2015.
Por isso, venho aqui humildemente pedir a ajuda desse fórum. Como posso divulgar ao maior número de baixistas possíveis? Por favor, vcs conseguiriam ajudar? Tenho alguns detalhes para saber de quem tem, se trata-se do mesmo baixo ou não, para não termos 'aproveitadores'.
Sonho em conseguir dar esse baixo a ela, e registrar esse momento. Seria muito emocionante.
Muito muito obrigado! E que a irmandade da música possa ajudar. Abraços
|