Dúvidas a respeito de por onde começar

    Autor Mensagem
    Funky Raccoon
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: Funky Raccoon


    Olá, pessoal!

    Então eu estava querendo começar a tocar baixo, mas ainda tenho umas dúvidas que precisam ser esclarecidas. É possível "emular" (não sei se essa é a palavra) um amplificador através do computador por meio de programas? Vi algumas menções disso em outros tópicos e gostaria de me aprofundar no assunto. O orçamento de que disponho para gastar é pouco, então seria interessante se não fosse necessário gastar em amplificador num primeiro momento, visto que vou ficar um bom tempo apenas aprendendo, treinando e errando. Caso a primeira situação não for possível, compensa comprar o amplificador de baixo mais barato que eu encontrar no mercado, sendo que é apenas para treinar? No caso, se tiver que gastar nos dois, os dois teriam que ser beeeeem baratos, com o baixo em torno de 500 reais e o amplificador por volta de 300 reais, isso usando valores bem conservadores, se alguém tiver sugestões, os dois podem sair por até 1100 juntos. Só esclarecendo melhor, quando eu pergunto se compensa eu tenho em mente se vai durar e se a qualidade é no mínimo razoável, para evitar gastar dinheiro em algo decepcionante.

    Gostaria de respostas bem sinceras, eu sei que música é um hobby caro e se essa não for a hora, bem, esse sonho vai ter que ser adiado por mais alguns aninhos hahaha.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas a respeito de por onde começar