Contra-baixo Iniciante até R$ 900 reais!

    Autor Mensagem
    Jasiel-Trompete
    Membro Novato
    # out/16 · Editado por: Jasiel-Trompete


    Olá pessoal, faz algumas semanas que comecei à praticar o contra-baixo, toco na Igreja, mas o baixo de lá estragou os captadores e ele é bem velho, as cordas já estão enferrujadas, queria uma dica de contra-baixos de até R$ 900 à vista.

    Também estou indeciso sobre qual captação escolher, passiva ou ativa?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Jasiel-Trompete
    No ML tem um monte por esse preço, até com entrega grátis, assim como usados...

    Jasiel-Trompete
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    No ML tem um monte por esse preço, até com entrega grátis, assim como usados...

    Amigo, por isso criei esse tópico, não sei exatamente se "aquele" baixo é bom ou ruim, também queria um novo até R$ 900 reais à vista.

    alan.bassplayer
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    Jasiel-Trompete
    Existe um tópico exclusivo para isto no fórum. Use a busca para evitar constrangimentos.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/102836/

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Jasiel-Trompete
    Pois é exatamente a dica que lhe estou dando...
    Sendo que, esse negócio de "Bom" ou "Ruim", está ligado a quanto se paga por isso. E por R$ 900 vc terá a qualidade pelo qual vc pagou (e que não é ruim...)
    Uma coisa te garanto: Foi-se o tempo em que só havia opção de Tonante por preço baixo (ou menos alto...).
    Só faça algo IMPRESCINDÍVEL: Ao comprar seu instrumento, qualquer que seja, novo ou usado, leve-o imediatamente a um bom luthier (e com um bom jôgo novo de cordas), para a regulagem geral inicial.
    Abç

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Contra-baixo Iniciante até R$ 900 reais!