Cordas Fenisson !?

    Autor Mensagem
    Lambão
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Lambão


    Fala Galera!
    Preciso da opinião de vcs...
    Recentemente me tornei assinante da revista coverbaixo, e como bonificação, a editora me enviou um jogo de Cordas nacional da marca FENISSON (4 cordas, calibre leve - 0.40). Ainda naum as testei, pois naum as conhecia. O encordamento que esta no meu baixo é GHS, também 0.40 só que já esta velho e tenho um evento pra tocar dia 21/02. A dúvida é a seguinte: Alguém conhece esta marca? Pros que conhecem, vale a pena eu colocar este jogo novo pra tocar no evento, ou o timbre delas é tão tosco que as minhas GHS com 4 meses de estrada valem mais a pena (certa vez ouvi dizer que estas fenisson são as "tonantes" no ramo de encordamentos...). A opinião de vcs me será muito útil!
    Desde já muito obrigado galera!

    wooten
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    essa corda e mto ruim pois uma vez eu comprei e naum gostei nenhum pouco , compre a leem que e uma corda legal e barata custa 25 reais para baixo de 4 cordas essa carda e de marca koreana e vc acha ele na teodoro sampaio loja soul music

    Lambão
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se bem que de graça, até injeção na testa né cara...
    Valeu!

    Fascio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eles mandaram a corda pra voce testar, eh voce quem tem que achar se o som eh bom ou não, se a corda vai resistir com voce ou não. As suas espectativas podem nao ser as dos outros. Depois coloca ai o que achou!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas Fenisson !?