guitarristas q viraram baixistas

    Autor Mensagem
    Carry on
    Veterano
    # jan/04


    tem algem aqui q jah tocava algum outro instrumento antes de ir p/ o baixo?

    flea fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tocava violao, mas praticamente sabia tao pouco quanto hoje.

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tem diferença entre ser guitarrista e se tornar um baixista e ser um guitarrista e aprender a tocar o baixo.

    Eu, por exemplo, sou um guitarrista que estou me arriscando no baixo, agora, mas tenho consciência de que eu nunca vou ser um baixista. Posso até aprender e dominar o bichinho, mas duvido muito que eu tenha o desprendimento necessário para encarar o baixo com o olhar do baixista, se é que me entendem. Por mais que eu avance com o baixo, vou ser sempre um guitarrista.

    Carry on
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pq eu sou um q acabei virando baixista ,pq guitarra com seis mses nao tocava nada soh as musica chata e facil..agora no baixo evolui muito e toco td as musica q eu quero!!!!!!!!!!!!!!

    Up the bass...

    renfbn
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ae eu era guitarrista, fui durante dois anos , nunca tinha tocado num baixo quando eu toquei eu fiquei loko queria tocar aquilo, vedi meu cubo minha guitarra minha capa, e com o dinheiro fui e comprei um baixo e eu curto muito mais o baixo hehehe

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    Fencer
    Tem diferença entre ser guitarrista e se tornar um baixista e ser um guitarrista e aprender a tocar o baixo.

    É verdade...
    Os guitarristas geralmente se "arriscam" no baixo, mas não tocam o que os baixistas sabem.

    LocoLive
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu era e ainda sou guitarrista e to aprendendo baixo... to tentando levar os dois juntos... a hra q nao der mais eu escolho um dos dois

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    comecei tocando violao(ainda toco),mas sempre quis tocar baixo

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    oicomeceitocandoviolão depois guitarra e agora bass
    masnaumacandonei os outros e estou estudando canto e pandeiro (este ultimo todo istrumentista deveria estudar pois é a bade do balanço do musico tupiniquin)

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Comecei tocando violao, me tornei guitarrista, nao tinha dinheiro para comprar um baixo :P
    Hoje me considero um baixista, pois quase so treino com ele, mas na guitarra eu me garanto.

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    comecei no violao pq nao sabia oq tocar, ai eu catei num baixo pela primeira vez, e jah era... toco baixo a 1 ano e 7 meses.....

    (fiz um ano de aula de violao antes disso)

    Crazy Batera
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A loka que toka baixo na banda , tocava guita naum tinha nem noção de baixo....fizemos ela toca baixo..hj ta tri bem....e pegou gosto pelo baixo..

    Pedro Pastorius
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Como meu pai eh musico... eu comecei no violao, aprendendo c/ ele... dpois comecei arriscar alguns acordes de guitarra, e me apaixonei por ela! toco e estudo guitarra ate hoje, isso ja faz 4 anos.
    No baixo foi diferente, peguei ele de brincadeira, e nao deu outra... acabei me interessando muito por ele.

    Toco um pouco dos dois mais sou na verdad guitarrista!!!

    kaskudo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tocar guitarra é como tocar uma mulher....

    ela grita, geme, sussura....

    flea fan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tocar baixo e como tocar uma mulher gostosa, pois tem muito mais curvas...

    metalslave
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tocar baixo cansa.
    mas e legal [cambada de solitarios]

    flea fan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    metalslave
    rsrsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarristas q viraram baixistas