Sobre troca de instrumento

    Autor Mensagem
    maarcao
    Veterano
    # jun/16


    Olá companheiros, tenho um Cort C4H sou super feliz com ele e ja estou com ele há um bom tempo... De uns tempos pra cá tenho pensado em trocar de instrumento...
    Nessa tarde estava vendo alguns baixos e me interessei pelo GB 74 da Cort mesmo, porém não sei se vendo o meu para trocar por esse, ou se continuo com o meu mesmo...
    O que vocês acham? Vale a pena? Vou me arrepender?

    PS.: Vi alguns tópicos falando sobre o GB 74, e como alguns falam que gostam e outros que não fiquei em duvida... Ah! E ainda não tive a oportunidade de tocar um...

    Desde já, obrigado!

    rodsom
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    maarcao
    sou super feliz com ele e ja estou com ele há um bom tempo...

    leve isso em conta, pode ser que o outro baixo te decepcione muito.

    Buja
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    rodsom
    Eu nao trocaria um baixo que gosto muito por um que nunca toquei, so vi videos na net. Alem disso, nao trocaria cort por cort. Se fosse por um up mesmo, tipo um music man, um fender top ou um até vender pra dar entrada num de luthier excelente, ai sim. Fora isso, continuaria com o baixo que eu gosto muito.

    rodsom
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Buja
    penso assim tambem. meu baixo atual é um tagima que sou super feliz com ele e ja estou com ele há um bom tempo...
    nao trocaria ele por outro tagima ou por condor, strinberg ou alguma marca "equivalente". so trocaria pór algum top.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre troca de instrumento